terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tenho confiança neste miúdo

A posição de defesa central é das mais míticas na história do Benfica. Quando pensamos em grandes estrelas do passado é impossível não incluir Germano (bicampeão europeu), Humberto Coelho (além de exímio defesa é o 26º jogador defensivo com mais golos marcados na História do Futebol), Ricardo Gomes (1º estrangeiro a capitanear o Benfica), Mozer (2º estrangeiro a capitanear o Benfica) ou mais recentemente Luisão e Garay.

Ainda é cedo para o incluir Lisandro López neste grupo restrito, mas tenho muitas esperanças que se venha a afirmar no plantel encarnado.




O argentino Lisandro López teve finalmente oportunidade de ser titular pelo Benfica no passado domingo, frente ao Arouca. O empresário diz que era um sonho do jogador, referindo pelo meio que este tem excelente relação com Jorge Jesus.

«Finalmente teve a oportunidade de jogar pelo Benfica. Tinha esse sonho desde que chegou à Europa. O Benfica é um clube enorme, dos maiores da Europa, e ele tinha esse sonho. Agora espero que se possa manter como titular», afirmou Gustavo Goni, em declarações prestadas à Antena 1.

Contratado pelo Benfica em julho de 2013, Lisandro esteve emprestado na época passada ao Getafe, de Espanha, tendo cumprido 28 jogos. De regresso ao Benfica teve agora oportunidade de jogar, devido à lesão de Jardel. 

«Não podemos dizer se manterá a titularidade, nem eu nem ele. Condições acho que tem, mas a titularidade depende do treinador», explicou o empresário, garantindo que o jogador se sente bem com Jorge Jesus:

«Tem excelente relação com o treinador, está a aprender muito com Jorge Jesus. Aimar já lhe tinha dado muito boas referências e agora é esperar que tudo corra bem, que possa ser titular e que fique muitos anos no Benfica.»

Fonte: Jornal ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário