sábado, 1 de novembro de 2014

Criticar…por acertar??! LOL

“O Auxiliar estava atrasado e não lhe era possível analisar aquele momento convenientemente. Por acaso, acertou, porque dá-me a ideia de que o Esmael está um pouco adiantado.” Aliás, terá sido isso que Miguel Ribeiro, diretor geral do Rio Ave.

Os anti já não se limitam sequer a criticar em caso de eventualmente serem prejudicados…preferem continuar a olhar para o lado as inúmeras vezes que são levados ao colo…enquanto até já criticam por lances…em que os árbitros acertam??!!! LOLOL

Muito bom!!! Que figuras ridículas...epa, ao menos tentem disfarçar...

E falar do lance da grande penalidade por marcar na primeira parte a favor do Benfica, em que nessa sim, o árbitro poderá ter decidido mal, mas que ninguém analisa?! Na rádio disseram de imediato que houve corte com a mão.

E do pontapé de canto (Defesa ao remate do Lima) que o fiscal de linha assinalou mas o árbitro não seguiu a indicação que era a correcta e apontou pontapé de baliza?


O único lance em que o árbitro favoreceu o Benfica foi o cartão amarelo que não mostrou ao Maxi na segunda parte. Compensado pelo amarelo perdoado por falta que anulou o contra-ataque conduzido pelo Gaitan.

Sem comentários:

Enviar um comentário