quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mais um empréstimo confirmado!

O Benfica anunciou, na 6ª feira passada, o empréstimo por uma época do avançado Bebé (ou Tiago como o JJ gostava de lhe chamar) aos espanhóis do Rayo Vallecano, da I Liga espanhola de futebol.

"Bebé, avançado português de 24 anos, vai representar os espanhóis do Rayo Vallecano até ao final da temporada 2015/16 por empréstimo do Sport Lisboa e Benfica", refere o Glorioso no seu site.

Estava como muitas esperanças quando o Benfica comprou o Bebé ao Paços de Ferreira. A verdade é que lhe faltava (ainda falta?) alguma cultura tática, essencial para uma equipa como a nossa e disputou apenas seis jogos de manto sagrado vestido: 3 na Liga dos Campeões, 1 na I Liga, 1 na Taça de Portugal e a Supertaça. Para ganhar minutos de jogo foi emprestado em janeiro ao Córdoba, da I Liga espanhola, onde disputou 18 jogos na Liga, não evitando o último lugar da classificação.

Deixou boas referências em Espanha e o Rayo Vallecano concretizou o empréstimo por uma época. Estou desconfiado que será mais um jogador que de em empréstimo, em empréstimo, se acaba o contrato ou que é vendido antes, para realizar algum capital.




Bebé: «Prefiro as ações às palavras»
Bebé: «Prefiro as ações às palavras»

Sem comentários:

Enviar um comentário