sábado, 31 de outubro de 2015

Notou-se algo...

Em vários momentos viu-se algum desânimo...

Mas houve vezes que parecia que uma vozinha lhes falava atrás da orelha e os lembrava que há muito para jogar, e mesmo que fosse o ultimo jogo, estavam a jogar com a camisola do Benfica.

Por um par de vezes por exemplo o Samaris perdeu a bola e baixou a cabeça...por uns segundos...e de repente levantava a cabeça e desatou a correr atrás do adversário e fez dois cortes impecáveis.

Também o Gaitan teve lance semelhante...

Que essa vozinha nunca deixe de lhes soprar ao ouvido.

4 comentários:

  1. Que as bruxarias a nosso favor nos acompanhem até ao final do campeonato!

    ResponderEliminar
  2. Boas caro,
    Parabéns pela toada responsável e duplamente apaixonada (e sim, acho que num grande coração cabe e deve haver uma plêiade de paixões) com que olhas para o futebol do Glorioso que dos relvados vive em nós.
    A derrota de domingo passado foi não tão dura como algumas das dolorosíssimas derrotas que sofri às mãos do tod-poderose-e-mindagamér-e-sábie-e-caralho-que-foda JJ nestes últimos 6 anos (não não esqueço as caras de pânico com que o "eleite" borrava jornais antes de desafios importantes do Glorioso assuminde "sss...sss...estiquipe é muita puderoz...) mas foi dura, digo os dias depois foram duros.
    Há duas semanas a imprensa assumia que o Benfica era a equipa em Portugal a jogar melhor futebol. E era. Não ganhamos em Istambul porque defensivamente andamos uma merda, e que no ataque haja uma certa confusão...; mas a atitude, e alguma boa troca de bola estiveram lá.
    Com o Sporting foi um desastre, isto de na vida não aceitarmos que tentamos controlar todos os factores é uma vã ilusão:
    Quem aguenta nas circunstâncias em que Rui Vitória e a equipa recebia JJ (e o software) e mama (xupa, lambe) dois golos como mamou em 10 minutos?
    Não fomos a besta aglutinadora capaz de torcer tempestades em claro dia de verão?
    Mas quando é que o Benfica fez isso? O J fez-te com cada uma que nem vale a pena lembrar! Só catástrofes!
    Correu mal e deixou marca. Os nossos gajos pereceram-me exaustos contra o SCP, pode ter sido no K.O. do Slimani, pode ter sido cansaço de Istambul (ai Istambul!...Pago para lá levares a tua Senhorita a ver outra vez o Benfica e mais tudo de bom que quiserdes), o Eliseu parecia feito com o J... fodass
    Muita sorte com o CDT termos marcado dois golos sem fazermos um remate à baliza! Primeira parte desastrosa, o Jonas nesta tática anda a rebentar-se por nada, jogamos bem pelas alas,pelo meio é sofrivel...
    Rui, oxalá tenhas a sorte do mundo, a tua sorte é a minha felicidade, diz a esses gajos, porque tu já sabes, que isto é o Benfica! ; Benfica é jogar ao ataque, jogar tropical, muito mais em arte do que em coração, não somos os Maxi-pórco-pereira, somos muita- mais Nico Gaitán! Mas não podemos dar as abébias no meio-campo que andamos a dar.
    Gandas putos que temos! Gandas velhas-guarda (ImperadorJúlio, Luisão, Rei Jonas) , e Génio Nico (larga a bola peease!), a restante tropa, remadores que são necessários ( gosto do Mitroglou desde que nos malhou pelo Panatinaikos ou caralho)
    Siga agora malhar o simpático Galatasary, e que leves a madmoiselle ao delirio com mais 60.000! ( a minha deliciosa acha-me um parolo por amar o Benfica... snif snif ganda parola quélaé!)
    Muito longo o post e Vamoooos SLB!!
    (Suspirei de 92 a 2000 pelos NN e mesmo agora os olho como os nossos nº1, mas assumo que nos tempos que correm (a direita a tomar o poder no mundo) não suporto a iconografia fascista... sei lá... só maravilhosas bandeiras institucionais numa claque tambem não... mas mais criatividade tipo pin-ups e cartoons ha ha ha era fixe coisas com bom-gosto, tipo a cena dos alemães nas meias-finais da champions aqui à dois anos e precisamente o inverso da merda tipo Vilhena que os Pórcos-Dragões cagaram a última Época)
    Dizem que somos loucos da cabeça... Força Ruis Vitória e Costa!
    Presidente Vieira, larga a perna e vai buscar o Siqueira e um médio centro!
    bn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se passou mesmo pelos NN devia saber que a iconografia nada tem a ver com o fascismo!

      Eliminar
  3. Sem esquecer que este ano o JJ-sábio - de - merda não fala nada sobre #colinho

    http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/11/colinho.html?m=1

    ResponderEliminar