domingo, 28 de fevereiro de 2016

Dois internacionais panamianos à experiência


ADALBERTO CARRASQUILLA E RONALDO CÓRDOBA À EXPERIÊNCIA NAS ÁGUIAS


Adalberto Carrasquilla e Ronaldo Córdoba à experiência nas águias
Adalberto Carrasquilla (à esquerda) e Ronaldo Córdoba (à direita) vão mostrar-se aos responsáveis das águias.


O jornal "El Siglo" avança que há dois jogadores do Panamá que prestarão provas no Seixal nos próximas dias. Adalberto Carrasquilla e Ronaldo Córdoba são esperados este sábado em Portugal.

O primeiro atua no Tauro, é médio, tem 17 anos e marcou presença no Mundial Sub-20 em 2015. Já Ronaldo, além do nome de craque, é avançado e enverga a camisola do Chepo. Ao contrário de Carrasquilla, já é internacional pela seleção principal com apenas 18 anos.

Fonte: Jornal Record


Não conheço os jogadores, mas os comentários de quem os conhece é que são bons jogadores. O médio Adalberto Carrasquilla é internacional Sub-20 e foi capitão da seleção de Sub-17, pela qual marcou um golaço fora da área.




O avançado Ronaldo Córdoba, apesar dos seus 18 anos, estreou-se pela seleção A há apenas 10 dias, num amigável contra El Salvador. Tem nome de craque e, tal como o Adalberto, também marca de fora da área.


Vamos esperar para ver.


1 comentário:

  1. a que se somam o filho do mostovoi e um libanês, este mais um central parece que já não tempos poucos, também eles à experiência.
    pelos vistos prepara-se para mais uma época em que compramos jogadores aos montes mas como se tem visto pela equipa B os resultados dessa politica estão muito longe de serem satisfatórios.

    ResponderEliminar