sexta-feira, 11 de março de 2016

Em boa hora!

Voltou em boa hora o sérvio! Só podemos desejar que Lisandro também recupere rapidamente para podermos ter o lote de jogadores quase completo ao dispor para os últimos 2 meses de competição em que é o tudo ou nada!
Um dos reis dos desarmes da Liga dos Campeões. O homem de quem se fala é Fejsa, o médio-defensivo do Benfica que assinou 9 cortes bem-sucedidos no embate com o Zenit, contribuindo decisivamente para a continuidade na competição.
Não há quem supere sérvio, de 27 anos, neste capítulo de jogo na presente edição da Champions, contabilizando somente as partidas realizadas a partir da fase de grupos. Se não existe ninguém melhor do que Fejsa, há quem tenha rubricado tantos desarmes quantos ele efetuou anteontem, em São Petersburgo. Falamos de Denis Polyakov (BATE), Maxime Gonalons (Lyon) e Sergio Ramos (Real Madrid). Existem, por outro lado, 11 jogadores que realizaram menos um corte do que Fejsa numa mesma partida. Eis os autores dos 8 desarmes: Georgi Schennikov (CSKA), Sven Kums (Gent), Rúben Neves (FC Porto), José Gayá (Valencia), Georgiy Zhukov (Astana), Granit Xhaka (Borussia M’gladbach), Nemanja Matic (Chelsea), Danilo (Real Madrid), Christian Trasch (Wolfsburgo), Oscar (Chelsea) e Casemiro (Real Madrid).
O registo do camisola 5 é tão ou mais notável se levarmos em consideração que ele não atuava na condição de titular desde 16 de janeiro, dia do triunfo, por 2-1, frente ao Estoril, no António Coimbra da Mota. Fejsa chegou a São Petersburgo apenas com 17 minutos nas pernas, cumpridos no dérbi de Alvalade, mas não se notou a falta de ritmo.
inRecord

1 comentário:

  1. o problema dele nunca foi a qualidade, que essa ele tem bastante, o problema é que ele passa mais tempo parado que a jogar.

    ResponderEliminar