domingo, 1 de maio de 2016

Era tão previsível

Quando os Frutanheiros começaram a perder pontos com tondelas e afins há umas semanas atrás e ficaram definitivamente arredados da luta e deixaram de pressionar os lagartos avisei logo que isso tinha sido muito mau para o Benfica.
Alguns riram e ainda vieram com a conversa do orgulho ferido dos andrades e que iam fazer tropeçar os lagartos mas disse logo que isso ia ser mel pra eles.
Nunca na vida que iam facilitar caminho para o Bicampeão e era naturalismo que iam perder para os lagartos.
A diferença neste campeonato poderá estar precisamente ali...
É que enquanto os lagartos somaram 6 pontos nos dois jogos contra este fraco e débil fcfruta...nós fizemos dos melhores jogos dos últimos largos anos contra os andrades...mas perdemos os dois jogos...e até o frango espanhol....foi herói pela única vez em toda a época precisamente contra nós...

Um desperdício que esperemos que não venha a sair caro...
Faltam 2 jogos e pelo que temos visto não há dúvidas que não basta gritar e correr...é preciso rezar e sofrer!

8 comentários:

  1. Djeiti, as tuas observações são pertinentes, mas pedir explicações a quem ??? Hà jogos que correm mal, hà jogadores que por vezes falham quando não deviam precisamente por haver um fator humano ( e ainda bem...) em cada atleta. Umas vezes cabe-nos a nös falhar e às vezes cabe aos outros. Mesmo "traduzindo os culpados em tribunal..." isso não nos devolveria os pontos perdidos. Hà que estar concentrados para o VERDADEIRO JOGO DO ANO que é contra o Marïtimo e recuperar fisicamente. Quando penso que gente do nosso universo foi bastante crîtica por não termos passado o Bayern...!!! Manifestamente, no meu modesto entender, não tinhamos um plantel assim tão vasto como se pensava. As consequências estão à vista de todos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/5/16 17:55

    Maritimo hoje poupou 6 jogadores em risco de exclusão para o próximo jogo, contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/5/16 18:47

    O Marítimo tinha seis jogadores em risco de exclusão para o jogo com o Benfica. SEIS. Edgar Costa, Alex Soares, João Diogo, Deivison, Gazharian e Tiago Rodrigues - acho que eram estes. Quase todos eles habituais titulares ou no mínimo suplentes muito utilizados. Alguém quer arriscar adivinhar quantos desses jogadores, HABITUAIS TITULARES, foram utilizados hoje na saída ao Estoril?
    Pois é. Viva a verdade desportiva. Uns jogam contra a equipa b do União. Outros vêem os adversários poupar-se de propósito (já o Rio Ave o tinha feito). Afinal a mala inclui as regiões insulares? caramba, devem ser milhoes o premio...

    ResponderEliminar
  4. 2016.05.30 Início 21:44 RTP3
    Stand up comedy. Pinto da Costa. Fim da habitual ironia e “é tudo pró xule”

    sic “O Rui Santos também disse o ano passado, que o Porto sem os erros da arbitragem, seria campeão com sete pontos de avanço (Não posso fazer por menos), foi ele que disse, eu não fiz contas (Á valente). Agora, parece que tem vergonha do que disse, que já se arrependeu, porque parece que o incomodaram com isso (Parece que quem já incomodou o Rui Santos com uns sopapos aqui mais ao atrasado, foram Sportinguistas), mas essa é a realidade. Agora, não tiro o mérito ao Sporting, o Sporting foi (Foi? O campeonato já acabou? Querem ver que ele sabe coisas que ainda estão para acontecer?) a equipa do campeonato que apresentou maior dinâmica (Dinâmica? Mas a quem é eu já ouvi isto?), se vencer o campeonato, eu acho que o vence com toda a justiça, foi beneficiado hoje e terá sido noutro jogo qualquer (Mau, foi beneficiado hoje e noutro jogo qualquer e vencerá com toda a justiça?), agora não foi concretamente (como diz que disse?), até estou a lembrar-me em qual, mas não adianta estar a dizer (Então? Não adianta mas está a lembrar-se? Não estará a falar com o Sr. Alemão?). No fundo, no campeonato foi beneficiado em dois jogos (Não mudes de lentes e não tomes o Memofante, que um dia destes ainda achas que côr do FCP é o castanho), enquanto se calhar alguns (Como se pode verificar em qualquer simples dicionário da Lingua Portuguesa, alguns, também pode ter o significado de, Glorioso Sport Lisboa e Benfica), só não foram em dois.”

    Como dizia o meu pai: E anda o padeiro a levantar-se cedo, para fazer pão para esta gente.

    R.A.T. & 5

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/5/16 21:01

    Eu disse logo em Julho que o resultado deste jogo seria aquele que desse menos jeito ao Benfica, se este estivesse na luta pelo título.

    O primeiro golo do Sporting é absolutamente ridículo. O defesa fica feito estúpido a olhar para a morte da bezerra. O terceiro, nem sei dizer se foi de propósito ou não, com o Casillas nunca se sabe.

    O Sérgio Oliveira acertou na barra num livre directo, cinco minutos depois estava substituído pelo André, que vem de lesão, está fora de forma, e não faz um jogo de jeito desde Novembro. Nada estranho, não senhor...

    Dos seis jogadores do Marítimo que estavam em risco de suspensão para o jogo com o Benfica, dois não foram convocados, e três não saíram do banco.


    Outra coisa que vai ser interessante é o horário do jogo da última jornada. No fim de semana 14 e 15 de Maio joga-se a final 4 da Liga Europeia de hóquei em patins, no pavilhão Fidelidade. É possível que a nossa equipa esteja a jogar a final de uma competição europeia Domingo à tarde, com muitos adeptos dentro do pavilhão, que não poderão estar em dois lugares ao mesmo tempo. Tem a palavra a ligazinha do proencinha...

    ResponderEliminar
  6. Pedro_SLB_LX1/5/16 21:20

    Cuidado na Madeira.
    Quase certamente vamos iniciar o jogo atrás do Zm.
    Vai ter que ser carregar até marcar.
    Se aos 30 min não estivermos na frente do marcador...começa a inquietação e ansiedade nas bancadas.
    Vai ter que ser como na Luz quando por sortilégio nos vimos a perder no 1minuto. Vamos ter que entrar e carregar até marcarmos dois...
    Força BENFICA!

    ResponderEliminar
  7. Seremos campeões pois jogamos com amor não com ódio.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2/5/16 09:44

    não chega meu caro "cards" têm de jogar com garra, com determinação e paixão do princípio ao fim....

    ResponderEliminar