quarta-feira, 18 de maio de 2016

Já começou!

Ainda nem terminou a época, com mais um troféu por conquistar...e já começou a preparação da próxima!
E da melhor forma! Com uma excelente notícia que todos esperávamos!

O Benfica anunciou, esta terça-feira, que exerceu o direito de opção sobre Mitroglou, que estava no clube por empréstimo do Fulham. O avançado grego fica agora ligado aos encarnados até junho de 2020.

Os valores não foram revelados pelo clube da Luz, mas o Benfica deverá pagar cerca de 7 milhões de euros ao Fulham para ficar com Mitroglou em definitivo.

«Estou muito feliz por ficar aqui, queremos voltar a ganhar o campeonato na próxima época e vou tentar fazer mais golos», afirmou o jogador, em declarações à BTV.

Para o avançado, o primeiro ano no clube não poderia ter sido mais positivo, uma vez que diz ter cumprido o objetivo de jogar e ajudar a equipa. «Foi uma época muito boa, não só devido aos golos marcados, mas também para os meus colegas e para toda a equipa. Claro que os golos são importantes para um avançado e também estou muito feliz com isso, mas o mais importante para mim é a harmonia da equipa e o facto de termos conseguido alcançar os nossos objetivos», disse.

A renovação surge logo após as comemorações do título nacional, algo incrível para Mitroglou: «O que vi nestes últimos dois dias foi incrível e muito diferente. Nem reconheci o Marquês de Pombal. Normalmente passo lá com a minha mulher e não se passa lá nada, desta vez foi incrível.»

Palavras ainda sobre o treinador Rui Vitória: «Aprendi muito, melhorei muito o meu trabalho defensivo e os espaços que tenho de ocupar em campo. Rui Vitória é um treinador muito bom e acho que o Benfica fez uma boa aposta.»

Alguém grunhiu um dia..."Mitroglou? Se o quisessemos já cá estaria...não faz falta!"
Aahahahahahaahah!!! Bumbas!!!

1 comentário:

  1. eu sempre tive muitas duvidas que ele ficasse ainda bem.
    e finalmente com este presidente transformamos um empréstimo em contratação.

    ResponderEliminar