quarta-feira, 18 de maio de 2016

Quando saber ganhar...transforma vitórias em goleadas!!!

Porque assim, dá ainda mais gosto vencer! 
Com humildade e respeito! 
Com caráter e ambição! 
Como ser um Líder! 
Trabalho e União! 
Ganha o futebol! 
Ganha o Tricampeão!

Não há palavras para expressar o Orgulho e Respeito que todos os Benfiquistas têm neste momento pelo Mister Rui Vitória! Impressionante como conseguiu conquistar tudo e todos...primeiro jogadores e staff, depois adeptos, depois jornalistas...e até rivais...que tenham o mínimo de 2 dedos de testa!

Veja-se as declarações e atitude que sempre teve! Resistindo a todas as faltas de respeito e ataques...e sabendo vencer!
O último vídeo que o SLBenfica lançou com a mensagem do Mister...é de uma Grandeza Gloriosa! Digno da História do Clube e de quem o tem de representar!

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10156902869935716/


«Dizem que a vingança se serve fria. Que no fim é que se fazem as contas. Mas vingar o quê? O clubismo? A paixão de cada um pelo seu clube? O futebol é assim mesmo. É irracional e leva muitas vezes a excessos e exageros que se dizem com a convicção das certezas absolutas. No dia em que estivermos todos de acordo acabou-se o futebol. Nas discussões de café todos ganham e não ganha ninguém», constatou o treinador das águias, sublinhando que dentro do campo tudo é diferente:

«Em campo só há um vencedor. É aquele que correr mais que os outros. Que quiser mais ganhar. Que falar menos e jogar mais. É quem tratar a bola com respeito e as faltas de respeito com os pés. É aquele que matar as acusações no peito e driblar suspeitas, mentiras e insultos semana após semana e acabar com as dúvidas uma, duas, três, quatro… oitenta e oito vezes. Até provarmos que somos melhores. É isso que nos torna grandes.»

«Não é quando os nossos rivais estão no chão que se responde. Nessa altura já acabou. Nessa altura deita-se a rivalidade para trás das costas e cumprimenta-se o adversário que lutou como pôde, com as armas que tinha. Porque tão importante como saber perder é saber ganhar. É isso que faz de nós o maior clube do mundo», argumentou Rui Vitória.

E não fica por aí...

A conquista do título nacional representa um prémio de €500 mil euros para Rui Vitória, valor definido no contrato do técnico com o clube da Luz. 

Segundo Rui Vitória deu a entender, a nível interno poderá repartir a verba pelos seus colaboradores. (que é metade do que o judas recebeu pelo último campeonato conquistado ao serviço das águias e cagou em tudo e todos porque ele é que se acha com todo o mérito) 

Uma hipótese que não surpreende, tendo em conta o código de conduta que o treinador português de 46 anos sempre defendeu e que foi sempre evidente até ao nível do discurso, optando por usar quase sempre o nós e raramente o eu

É assim...que...juntando até todas as declarações dos jogadores que ignoraram o ruído que vinha de fora e se preocuparam apenas em trabalhar primeiro e festejar depois...e até ao discurso do Presidente LFV na CML...que...quando se sabe ganhar...e quando se ganha desta forma com mérito e respeito...no final...uma vitória sabe ainda melhor...e se transforma em goleada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário