quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em ação!

Será uma quarta-feira de competições europeias para o Futebol e Basquetebol. Mas há muito mais num dia em que estão em ação cinco equipas.  
A tarde arranca com um Dínamo de Kiev - SL Benfica a contar para a terceira jornada da fase de grupos da UEFA Youth League. Na estreia, os encarnados empataram a zero com o Besiktas e na segunda ronda bateu o Nápoles por 2-3. Agora vão à Ucrânia com o intuito de vencer o Dínamo de Kiev. A formação liderada por João Tralhão – que venceu sempre o grupo desde que esta competição existe - ocupa o segundo lugar do grupo B, com quatro pontos.
A partir das 16h00 entra em ação o conjunto liderado por Hélder Cristóvão. Os “bês” – após a estreia com vitória na Premier League International Cup – regressam à Segunda Liga com a deslocação à casa do líder Portimonense.
Às 19h45, no NSK Olimpiyskyi, os Bicampeões Nacionais (já corrigido no site Oficial para Tricampeões...) defrontam o Dínamo de Kiev. Ambas as equipas somaram apenas um ponto nos dois primeiros jogos no Grupo B, pelo que tentam a vitória de estreia na terceira jornada.
O Andebol entra em campo às 21h00, diante do Águas Santas. Garantida a passagem à 3.ª ronda da Taça EHF, a equipa orientada por Mariano Ortega concentra-se na 8.ª jornada do Campeonato Nacional.
A equipa sénior masculina de Basquetebol estreia-se na FIBA Europe Cup 2016/2017. O primeiro adversário das águias na fase de grupos da é o Alba Fehérvár, da Hungria. O desafio está marcado para as 21h00, no Pavilhão Fidelidade.
inSLBenfica

6 comentários:

  1. Os bicampeões nacionais???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Foi por isso que aqui coloquei o texto integral...
      Era exatamente assim que estava no site oficial do SLB!
      Entretanto já corrigiram!

      Eliminar
    2. Mas afinal este blogue é apenas um copy past de outros?
      Porque não fazes um post a dizer que o sperding tem 22 campeonatos?
      Não faltarão blogues com essa informação....
      Já agora, porque não corrigiste ainda??

      Eliminar
  2. "Os Bicampeões nacionais"??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Foi por isso que aqui coloquei o texto integral...
      Era exatamente assim que estava no site oficial do SLB! (por isso mesmo em baixo mencionei a fonte para quem não acreditasse lá ir ver, o objetivo era esse mesmo)
      Entretanto já corrigiram! Tal como eu, outros também terão escrito a informar do erro para que o corrigissem.

      Eliminar
    2. Não foram outros blogues que escreveram isso, foi mesmo no SITE OFICIAL do Sport Lisboa e Benfica! Assim que dei conta aqui publiquei. E finalmente corrigiram por os termos chamado a atenção (sem mencionar o lapso que tinham cometido).

      Eliminar