sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Alterações nos médios defensivos

Danilo

O médio Danilo emprestado pelo Braga nunca se afirmou, e, como já se esperava, partiu para a Bélgica, para o Standard Liège.

«Estou contente por estar aqui. Vou dar tudo pelo Standard e voltar a ter o prazer de jogar», afirmou Danilo, em declarações à Imprensa belga.

Espero que tenha mais sorte do que teve no Glorioso. Parece-me que o seu valor está inflacionado e, num plantel com o Fejsa e Samaris, não teve as hipóteses que estava à espera.


Cristante

O italiano Bryan Cristante poderá sair do Pescara, clube ao qual foi cedido pelo Benfica no início da época, para ir para o Atalanta.

O jornal Gazzetta dello Sport diz que o médio de 21 anos é esperado na próxima 2ª feira em Bergamo, para ser submetido aos habituais exames médicos. 

Tinha muita esperança neste "menino", pois defendia bem e tinha um passe longo como vi em poucos. Nunca pensei que não conseguisse ficar no Benfica e parece que o calvário continua. O que se passará na cabeça deste jogador?


2 comentários:

  1. quando o danilo chegou, e atendendo a que já tínhamos dois jogadores para médio defensivos mais samaris que não sendo faz o lugar, disse que era uma contratação desnecessária e excedentária.
    infelizmente confirmou-se, e como se viu ele não é oito nem nunca será.
    o mau disto é que vamos ter de levar com o celis é que preferia ter ficado com o danilo do que com o celis

    ResponderEliminar
  2. Compreendo o desabafo, mas o Celis é jogador do Benfica e o Danilo é emprestado. Se nenhum deles joga, é melhor sair o que não é nosso.
    Acho que querem fazer, Braga e Mendes, muito dinheiro com o Danilo e ele não vale, pelo menos para já, 15 milhões.

    ResponderEliminar