sexta-feira, 3 de março de 2017

Os detalhes

Não houve mudança no salário do avançado brasileiro Jonas, que recebe aproximadamente dois milhões de euros líquidos por época. Por outro lado, o clube deixou acertada uma bonificação, que, no entanto, está condicionada à permanência do jogador na Luz na próxima época. A cláusula de rescisão foi mantida em 20 milhões de euros.
"O meu irmão estendeu o contrato por mais um ano, e nesse novo contrato pode vir a ter um bónus. Um bónus que pode ser simples, razoável, satisfatório ou muito bom. Depende de metas coletivas e individuais que ele consiga atingir. É por escalões, e se ele atingir o nível 3, que seria fantástico, nesse ano seria o atleta mais bem pago do Benfica", afirmou Tiago ao "Globoesporte".
"O contrato atual não mudou nada. Para alcançar um nível maior, ele tem de destacar-se, como nas duas primeiras épocas, com muitos golos, na Liga dos Campeões e na Liga. Se a equipa for campeã, se fizer um mínimo de jogos e golos, que por cláusula de confidencialidade não podemos revelar", completou Tiago Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário