sexta-feira, 3 de março de 2017

Programa Romântico

A esta joga já se joga no Seixal. A equipa B do Sport Lisboa e Benfica enfrenta o Olhanense, último classificado da II Liga, no Caixa Futebol Campus.
Na manhã de sábado, 4 de março, a partir das 11h00, a 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Nacional de Juniores reserva um dérbi entre Benfica e osgas, no Caixa Futebol Campus. Com um arranque dececionante nesta fase, é o tudo ou nada do Benfica para voltar à luta!
Os vice-campeões nacionais de andebol defrontam, na Finlândia, a equipa do Cocks (não se riam) que ocupa a última posição do grupo D da Taça EHF. O desafio está marcado para as 15h00 (hora local).
A equipa de hóquei em patins volta a jogar no Pavilhão Fidelidade pelas 15h00, frente à Associação Juventude de Viana, em jogo a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional.
Em futsal, disputa-se os oitavos da Taça, frente ao Unidos Pinheirense. O jogo está agendado para sábado, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.
Em relação à equipa sénior feminina, joga também para a Taça de Portugal, mas no Pavilhão Municipal de Chaves. A partida está marcada para as 17h00.       
A equipa de voleibol enfrenta o Castêlo da Maia e o V. Guimarães e quer continuar sem conhecer o sabor da derrota. No sábado, pelas 18h00, o líder mede forças em casa do Castêlo da Maia. No dia seguinte há viagem um pouco mais para norte. O Benfica visita o Pavilhão do V. Guimarães (15h00).
Foi no segundo posto da tabela classificativa que o SL Benfica terminou a fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol. O Galitos é o primeiro adversário da etapa que se segue. A partir das 18h30, no Pavilhão Fidelidade.
O sábado termina com as emoções do futebol. O Benfica inicia o novo mês com um jogo fora de casa. Após o embate diante do Chaves, volta a defrontar outro recém-promovido, o Feirense, na 24.ª jornada da Liga NOS. A partir das 20h30, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário