sábado, 25 de março de 2017

Programa romântico

O primeiro a abrir as hostilidades é o andebol. O SL Benfica defronta, no sábado, pelas 16h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, os alemães do MT Melsungen. Este será um encontro entre os líderes do grupo D e, a duas jornadas do fim desta fase, promete ser muito importante para as contas finais.
A partir das 17h30, terá lugar, no Palácio de Deportes Adolfo Suarez, em Gijon, o primeiro jogo da final four do Campeonato Europeu de hóquei em patins feminino entre o SL Benfica e o Gijon HC.
SL Benfica e Vitória de Guimarães vão defrontar-se nas meias-finais da Taça de Portugal de basquetebol, depois de terem eliminado, na sexta-feira, Illiabum e Oliveirense, respetivamente, na final eight de Gondomar. As duas equipas defrontam-se pelas 17h30. A final está marcada para domingo, às 16h00.
No domingo, às 18h00, a formação orientada por José Jardim desloca-se à Ilha Terceira para enfrentar a Fonte do Bastardo, no jogo 1 da meia-final do play-off.
Cumprido o objetivo na Taça de Portugal, onde a formação liderada por Pedro Nunes já assegurou a presença nos oitavos de final, está na hora do regresso ao Campeonato Nacional de hóquei em patins. Uma semana depois, a equipa de hóquei em patins do Benfica volta a viajar até ao concelho de Alcobaça para enfrentar, mais uma vez, o Hóquei Clube de Turquel. O encontro está agendado para as 17h00 de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário