sábado, 25 de março de 2017

Sempre a mesma saga!

Victor Lindelof lesionou-se, quinta-feira, no treino da seleção e os exames realizados ontem mostram que um ligamento no tornozelo direito foi ligeiramente afetado.

Após um duelo aéreo com um companheiro, Lindelof caiu mal sobre o tornozelo direito e, com uma hora de treino ainda pela frente, teve de parar. «Torceu o pé ontem [anteontem]. Há uma pequena lesão e veremos se 30 horas serão suficientes para recuperar. Está em dúvida. Sentiu-se bem hoje [ontem] no campo. Veremos se pode jogar amanhã [hoje]. Tomaremos a decisão amanhã [hoje]», explicou, ontem, o treinador sueco, em conferência de Imprensa. Em declarações publicadas no site da federação, o médico da Suécia foi mais prudente, embora a informação tenha sido publicada antes do treino de ontem e, por isso, antes de se saber que a reação de Lindelof à lesão tenha sido positiva: «Ainda não sabemos a gravidade. Veremos no treino. Não quer dizer que esteja ausente do jogo deste sábado. Nada aparece nos raios X e será avaliado com o tempo. Resta-nos esperar.» 

Segundo a Imprensa sueca os exames despistaram uma lesão grave mas confirmaram que um ligamento do tornozelo foi afetado. Os media locais admitem que Lindelof possa ser submetido, hoje, a novos raios X ou a uma ressonância magnética para avaliar a recuperação.

Nada de novo para os nossos lados...infelizmente esta época o pior é que não tem sido só quando eles vão às seleções...

Jardel estará a postos caso seja necessário render o Iceman. Mas apesar de até ser para mim a melhor opção para ser titular, obviamente que dispensamos mais lesões no plantel!

Por falar em Suécia...o sérvio Andrija Zivkovic esteve esta sexta-feira em plano de evidência pela seleção de sub-21 no jogo frente à Suécia. No amigável de preparação para o Europeu deste ano, o extremo encarnado apontou o primeiro golo e fez a assistência para o segundo, autoria de Ozegovic.
Também Carrillo marcou pelo Perú.

Força rapazes! Tratem de manter a forma e regressar inteiros e a 200%!

1 comentário:

  1. pois mas a maioria dos grandes clubes europeus mandam jogadores para as selecções e só os nossos é que vem sistematicamente lesionados, o problema é claramente interno.

    ResponderEliminar