sábado, 9 de setembro de 2017

Linguiça, chouriço ou chourição?

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, chamou-lhe «um chouriço» e eu também não tenho grandes dúvidas.

O defesa André Almeida disse à BTv que «Quando recebi a bola e vi que ela estava a saltitar e acreditei na minha sorte» e ainda «Chamem-lhe chouriço, eu chamo-lhe crença, vi que o guarda-redes deu dois ou três passos em frente e tentei a minha sorte. Quis fazer golo e consegui!»

Percebe-se esta reação, mas não lhe ficava mal admitir a sorte. Faz parte do jogo e não foi o primeiro, nem será o último.

Ainda não viram bem? Aqui fica:


4 comentários:

  1. Ó Nuno,
    Costumo passar por aqui para mandar de vez em quando uns bitaites gloriosos e não maldosos ao djeiti ou trejeiti ou lá como o rapaz se chama.

    A ti, pela tua intelectualidade ao analisar o lance e as declarações do nosso estimado jogador, vou mandar-te levar na peida como fez o André Almeida... a sumidades deontológico-morais da tua classe e aos iluminados do lagartêdo e do putêdo. Amén!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que classe ó Grão Vasco? Não entendo como é possível dizeres essas coisas...
      cada um tem a sua opinião, por achar que o Almeidinhos, grande campeão e jogador que mais defende a camisola, tentou fazer um cruzamento tenso e daqueles que poderiam criar dificuldade pois pelo efeito e velocidade qualquer desvio aumentaria a probabilidade de ir em direção à baliza...é razão para um comentário desses??
      assim não...

      Eliminar
  2. Como ser intolerante com diferenças em um país futebolistico onde somos todos “misturados” não é mesmo?
    Que mal fez o GLORIOSO para ser atacado por chouriços e farsantes ANTIBENFICA

    ResponderEliminar
  3. Aceitar uma opinião diferente da sua não significa ser obrigado a concordar com ela, não. É só aceitar que ela existe. Concordar que discordamos. Deixar o outro pensar como quiser e não perder tempo tentando convencê-lo a pensar como nós. Isso é estupidez ..
    o oliveira e mais um analfabeto que vive no futebol e um foleiro ser humano aziado e ressabiado
    Carregaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar