terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Deverá continuar a marcar

Esta época são já 3 falhados.

Nunca foi um jogador que honestamente pudessem dizer que marcava muito bem grandes penalidades de forma indefensável, mas marcava. E é o melhor matador da equipa.

No entanto, esta época já são 3 os desperdiçados na marca decisiva de grande penalidade. Pela primeira vez isso não nos afetou no resultado final. Mas nota-se que há algo que não está bem, principalmente no que permitiu a defesa do guarda-redes do Boavista este sábado.

Do outro lado do campo, vimos claramente o keeper dos axadrezados a oferecer aquele lado, a denunciar que era para ali que se ia atirar e queria que a bola fosse metida. Jonas tem experiência mais do que suficiente e percebeu isso, mas foi na cantiga. Achou provavelmente que batendo com força, apesar de saber que era para ali que o guarda-redes se ia atirar...não a ia conseguir agarrar ou não iria lá chegar a tempo. Mas não.
Foi para onde todos viram que o keeper se ia atirar. Foi para lá que a bola partiu. E não entrou.

Deverá o pistolas continuar a marcar os próximos castigos máximos?

Se for, que o seja não pelo nome que tem nas costas, mas pelo trabalho que nesta fase tem necessariamente de ser feito no Seixal para quebrar esta série.

PS - Ontem uma vez mais ficou provado o que eu tenho dito...quem me preocupa são os lagartos na luta pelo título...continuam a não jogar um chavelho e a ganhar sabem lá como e a todo o custo...com uma vergonhosa "verdade desportiva" que tanto têm conseguido instalar no futebol português que só serve para tapar pobreza e incapacidade dentro de campo mantendo-os cá em cima na luta...e no final...fazem-se as contas e lá estão eles como se o tivessem merecido...e ainda parece que é de esforço e dedicação e a pqp...

1 comentário:

  1. acho que deve dar a vez a outro, sobretudo quando o resultado ainda não estiver definido, porque não são só tres falhados, falhou 3 nos últimos quatro, isto em dois meses e é o segundo seguido.

    sempre que o jimenez estiver em campo deve ser ele, agora resta saber é se dos outros existe alguém que os marque ´e que quem marcava antes era o salvio, e esta lesionado, e o pizzi já marcou mas é um desastre.

    ResponderEliminar