quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Proibidos de pintar a Capital do Móvel de vermelho

O Glorioso joga sábado às 20.30 horas na Capital do Móvel e os benfiquistas vão invadir a terra, como tem sido habitual.

O Paços de Ferreira informou que que os bilhetes para as bancadas topo sul e nascente já esgotaram. Já só têm bilhetes para a bancada central, a 30 euros cada um. Estão por isso há espera que esgotem os cerca de 9500 lugares.

O que me choca é que os responsáveis do Paços de Ferreira já avisaram que na bancada reservada aos sócios do Paços não serão aceites adereços (camisolas ou cachecóis) alusivos ao Benfica, tal como na época passada. Mas admite-se que qualquer adepto esteja impedido de ir vestido da forma que quer? É desta forma que se apazigua o ambiente no futebol? Qual é o problema de alguém estar sentado ao lado com o cachecol do outro clube? Se calhar também querem que grite golo se o Paços marcar, já que está na bancada dos sócios.

Por estas e por outras é que não vou ao futebol fora da Luz. Seja na bancada reservada aos adeptos benfiquistas ou noutra qualquer. Vou ao futebol para me divertir e não para me chatear.

 Aqui alguém que concorda comigo.



5 comentários:

  1. E como é que a merda da FPF e a merda da Liga e a merda do governo permitem esta merda? Este tique hitleriano destes dirigentes de merda (que só querem é ver os bilhetes esgotados) atenta contra os mais elementares direitos dos cidadãos e rasga a Constituição da República de alto a baixo.

    ResponderEliminar
  2. A grandeza do nosso clube é tal,que incomoda!
    Carregaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Alguém pergunte ao "querido" o que ele acha desta imposição.
    Quaquer dia obrigam todos a vestir camisas negras.

    ResponderEliminar
  4. mas os gajos se não querem adereços de outros clubes nessas bancadas então vendam bilhetes só a adeptos do clube.
    é só hipócrita porque querem fazer receita mas não querem adereços dos outros clubes.

    ResponderEliminar