sábado, 28 de abril de 2018

Sim, afeta-nos

As notícias da ida do Ricardinho para os lagartos afeta-nos.
Mais do que ganhar, pretendem afetar e naturalmente que isso acontece.

Depois do JVP, será a segunda maior dor de ver um ídolo ir lá parar... Custa acreditar.
Giro era fazermos uma gracinha e sem ninguém esperar ser esta época campeões para no próximo ano estarem de fora da Uefa.

Enquanto isso, hoje vem o Tondela à Luz.
Temos quase meia equipa à beira de castigo para Alvalixo...e pouca bateria e confiança no que fizeram os últimos 3 jogos...

O onze não terá surpresas...resta saber se o futebol melhora. E como sempre tudo depende de Pizzi e Cervi, os jogadores que mais influência têm no nosso jogo.

Lá estaremos. Para dar uma prenda ao N.Oliveira que hoje faz anos.

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e B. Varela;

Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa, Keaton Parks, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl e Seferovic.

6 comentários:

  1. Quem te viu e quem te vê!

    Giro é o quê?
    Fazermos uma gracinha?!?
    Eles, para nos ganharem hão-de de ter de refoder-se todos... e mesmo assim vamos ver, como dizia o Eriksson.
    Já levaram cinco esta época e vamos ver se não levam mais com todas aquelas vedetas. Vedetas?!? Vedetas mas é o caralho! "Jogam como nunca e perdem como sempre".

    Pelo menos até à data deste comentário não há nada de concreto.

    Até já houve um passarinho que me disse que há um leilão...

    ResponderEliminar
  2. A mim a única coisa que me afeCta é ninguém desmascarar o apoio da máfia bancária - com o dinheiro dos nossos impostos - aos completamente e inapelavelmente FALIDOS, Sifilítico Coitadinhos de Portogal, que lhes permite a criação de equipas pagas a peso d'oiro e estes anormais 'investimentos'...!!!

    O Ricardinho (se vier, o que não creio !...não por ele, sim pelo Interviù !) que se defenda exigindo GARANTIAS bancárias ou cheques VISADOS senão fica a arder e agarrado ao pau...

    ResponderEliminar
  3. Para mim não me custa nada. Tanto como o Carlos Carneiro, o Évora ou o gordo do peso. Foram fazer lastro para os lagartos, foram fazer pela vida, recebem o que ninguém mais lhes pagava, estão a receber uma reforma dourada e eu só lhes desejo boa sorte.
    Ainda não ganharam nada mas entretanto estão a delapidar o patrimônio dos lagartos impedindo-os de sanear as contas e de ter jovens da formação de subir pois estão desesperados por ganhar alguma coisa que só o soneguem com orçamentos gigantesco o dobro dos orçamentos do Benfica. Por aí se vê a sua pequenez.

    No futsal o Benfica já foi campeão europeu e eles estão desesperados para copiar o Benfica. Vivem para copiar o Benfica. Mas vão ficando cada vez mais pequenos.

    ResponderEliminar
  4. Reabriu o poço de petróleo situado em alvalade e b.de carvalho continua a individar a carneiragem e talvez receba mesmo algumas comissões pela compra e venda de atletas...Tudo somado , ele já deve ter atingido um montante que lhe permitirá viver muito tempo com um certo conforto . Depois ? Quem vier atrás que feche a porta. Estes negócios, comprar com o dinheiro dos outros , deveriam ter uma patente Portuguesa registada mundialmente...sobretudo tendo em conta que este clube pediu recentemente á CMVM o adiamento de um pagamento de 30 milhões de dívida. Se nem Sobrinho, nem Ricciardi , nem a CMVM , nem o Banco de Portugal, nem os credores se importam, não contem com os Políticos para o fazer: tocar no Futebol é delicado e pode destruir uma carreira. Toda a gente tem em mente a PASSIVIDADE CRIMINOSA com que, no reino do ex.informador da PIDE, cavaco silva, fez-se vista grossa á corrupção que havia no Futebol, superiormente organizada pelos atuais "amigos dos verdes". A empresa de demolição do Benfica continua...e todo o Universo Benfiquista deveria interrogar-se , sobre a maneira como se chegou a este estado se coisas ??? o "correio da m.rda" publicou hoje, na primeira página sff., uma NOTÍCIA QUE EU LI NO expresso EM 2015. Leram bem...foi em 2015. Foi um inquérito feito a quem, (...na altura da "intervenção criminosa" no BES, pelo "dueto" passos coelho/carlos costa...) estava a dever dinheiro ao BES, onde aparecia, entre outros devedores, a sociedade Promovalor de LFV e Sócios, com uma Dívida Incobrável de 385 milhões de €...se não estou em erro; basta procurar nas edições do expresso de Julho ou Agosto de 2015. Estou ansioso para ver no que vai dar este anúncio ( mais um...) de pedido de idemnizações, feito pelo nosso Advogado, Sr.João Correia, do tipo..."agarrem-me senão vou-me a eles"...?!?!?! : sinceramente, começo a ficar farto de "tiros de pólvora
    seca".

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada28/4/18 13:31

    Custa? Deixa lá isso! Eles são tão, mas tão complexados que acham que o que foi bom no Benfica também o será no seu clube. Foi assim com o JJ e não será assim com Ricardinho porque ele é realmente um grande, grandíssimo jogador.
    Mas se a nível desportivo não vai ser - nem precisam dele pois a equipa deles é a melhor do país - já a nível financeiro vai ser óptimo! A ser verdade o que ele vem ganhar, só apressará a queda daquele clubezeco para a sargeta! Andan todos tão cegos que nem se apercebem o perigo em que o clube se encontra às mãos de um doente psicopata!
    É deixá-los rolar!

    ResponderEliminar
  6. Não custa nada, mesmo nada.....O Ricardinho é tanto Benfiquista como eu Dragartista, que vá à sua vida...as suas mensagens de Benfiquismo só têm a haver com o facto de querer ter a porta aberta no maior de Portugal..... o dinheiro há-de acabar não há milagres é só aguardar e ver como tudo acaba

    ResponderEliminar