quarta-feira, 23 de maio de 2018

Chegam a calçar?

Há os que vêm para jogar e o que nem chegam a calçar.

Mas muitos se vão contratar, até porque há uma equipa de sub23 nova e que vai levar a mais gente nova para a B.

Seguido desde o ano passado, Santiago Barrero é o segundo jogador a chegar ao Benfica proveniente do Millonarios, depois de Cristian Arango (upa, espera lá que se tem as mesmas origens é capaz de ser bom).
O internacional sub-17 pela Colômbia deverá rodar no Campeonato Sub-23 e na equipa B, e é visto como um dos prodígios da nova geração de cafeteros.

Para além deste, o Benfica parece que também garantiu a contratação de João Amaral ao V. Setúbal, avançado, de 26 anos, que assinará por quatro temporadas. As águias adquiriram o que faltava do passe do jogador, que deixa assim o Bonfim após duas épocas. O futebolista, que alinha também nas alas, marcou 9 golos em 41 jogos disputados disputados esta época em todas as competições ao serviço do emblema sadino. 

Nem um nem outro me parece que tenham grandes oportunidades, mas cá estaremos para os ver brilhar de águia ao peito, esperamos todos.

1 comentário:

  1. temos portanto o novo arango, e o que é interessante é que no ano passado havia quem dissesse que o arango seria o substituto do jonas, sem nunca o terem visto jogar, com o argumento de se o contrataram é porque é bom, como se viu o homem é mesmo muito bom.
    por outro lado temos o novo candeias, o novo agra, é pá já são tantos.

    ResponderEliminar