terça-feira, 22 de maio de 2018

Resumo perfeito deste arranque do defeso

O campeonato terminou há apenas 1 semana e o SLB já apresentou Vlachodimos e Ebuehi, fez regressar Yuri Ribeiro, tem Castillo em Lisboa e tudo indica que German Conti está certo. Isto é um imenso alívio para todos os que já estavam fartos da conversa da falta de investimento e é todo um Mundo novo que se abre para o pelotão do "contratam camiões de jogadores por atacado... a equipa precisa é de estabilidade".
In mão de vata

2 comentários:

  1. Que pena não se ter feito o mesmo nesta época passada, em que estava um inédito PENTA em causa , assim como o afundamento financeiro dos rivais/inimigos . Mais furioso fiquei, porque os indícios da pré-época deixavam prever o que viria a acontecer. Mesmo se lutámos até ao fim , não tivemos classe para ganhar em casa ao fcp...e faltou mesmo pouco. Erros a dividir pelo treinador e pela Direção.

    ResponderEliminar
  2. Na peça referem que o avançado Castillo já está em Lisboa,mas a verdade é que não deram imagens da sua chegada(porquê? nem dos exames médicos obrigatórios antes de se concretizar o negócio.Alguém me sabe explicar isto...

    ResponderEliminar