sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vergonha continua...assim...

Assim até o Moreirense para além da taça da liga tinha disputado a Champions...

Assim até o Estrela da Amadora, o ainda segundo maior clube do distrito da capital, se mantinha na alta roda em vez de ter de abrir falência...

O BCP e o Novo Banco aceitaram a reestruturação da dívida da SAD do Sporting. No conjunto, os dois bancos perdoaram quase 95 milhões de euros. Contactadas pela SIC, nenhuma das instituições comentou a decisão e o Banco de Portugal optou também pelo silêncio.


Acham que isto vai ao debate no Parlamento e dar trabalho à PJ...ou não dá muito jeito incomodar certos tios e sobrinhos...?
Claro, entendi.

6 comentários:

  1. philippe4/5/18 09:14

    Djeiti, sabes o que seria uma resposta de jeito por parte do Benfica? seria: ou o Benfica tem direito à mesma coisa ou simplesmente não participa no proximo campeonato nacional (vocês têm um mês para decidir), isso é que não somente seria ter colh... como seria duma eficacia tremenda mas não espero uma tomada de posição deste tipo por parte da atual administração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era o sonho deles...
      Tentam tudo e fazem manobras sujas para que isso aconteça...Nós afastarmos-nos seria um sonho para estes criminosos
      Achas que a Liga faria alguma coisa? Ou a Federação?
      Eles odeiam a grandeza do Benfica!
      São os velhos do restelo, sem ideias de crescimento...só os une a Inveja!!

      Eliminar
    2. Philippe,
      Entendo mas isso não concordo dessa forma literal. Sou da opinião que as dívidas são para se pagar e o que o Benfica tem de fazer é exigir que esses pagamentos sejam impostos e cumpridos por todos, caso contrário terá de haver sanções a esses "clubes" incumpridores.
      E em negociações aí sim, claro obter vantagens bancárias e financeiras como exemplo de outros acordos e ter maiores regalias devido às diferenças gigantescas de dimensões entre entidades.

      Eliminar
  2. E os jornais desportivos tratam isto (doping financeiro) como se fosse o perdão de 5 escudos. Se quaisquer transferência de 5 milhões dá comissões em off-shore, um negócio de toma lá 95 milhões não me dês nada em troca, parece ser normal? Os acionistas dos bancos não convocam as administrações?

    ResponderEliminar
  3. Entretanto na Bola:
    "Luisão tem promessa de renovação".

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/5/18 15:45

    Não foi só o zbording a ter perdões fiscais, houve mais. E se LFV também teve? o Benfica não poderia ter, é uma história a seguir. Vamos ver o que vai dar.

    ResponderEliminar