quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vai-se falar disto horas a fio durante semanas!!!

Após audiência disciplinar realizada no dia de ontem, em Nyon, na Suíça, o Comité de Apelo da UEFA veio rejeitar o recurso interposto pelo Sporting Clube de Portugal contra a decisão do Comité de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA de não instaurar qualquer processo disciplinar ao Sport Lisboa e Benfica na sequência da denúncia efetuada por aquele clube relativamente ao denominado processo “Kit Eusébio/Vouchers”.

Esta decisão confirma também aquela que foi proferida a 21 de novembro de 2016 pelo Inspetor Disciplinar e Ético da UEFA.
Estamos, pois, perante a terceira e última decisão da UEFA, rejeitando definitivamente a participação disciplinar do SCP sobre este tema.
O Comité de Apelo da UEFA vem, assim, corroborar também todas as anteriores decisões tomadas pelas diversas instâncias desportivas nacionais (Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e Tribunal Arbitral do Desporto).
Uma vez mais, sem surpresa, veio a confirmar-se a legalidade de procedimentos do Sport Lisboa e Benfica com esta prática institucionalizada de cortesia, efetuada sempre após os jogos, de forma pública e independente das vicissitudes e resultados dos jogos que o SLB disputou, quer ao nível das competições nacionais, quer ao nível das competições internacionais.
Lisboa, 6 de junho

Caso arrumado. Agora é tratar dos próximos e ver se deixam de aparecer mais e passem todos a preocupar-se só em ganhar dentro de campo.
Seguramente que se vai agora falar disto e tratar de repor os danos de imagem da Maior Instituição Desportiva Nacional...ficando horas a fio a falar disto em todos os canais, notícia de abertura em todos os telejornais e capa de imprensa nacional durante semanas seguidas...ou então não...pois o objetivo nunca era mais do que desestabilizar e fazer o máximo de ruído na altura em plenas épocas desportivas...o resto depois já ninguém quer saber como acaba e se afinal era tudo cuspo, perdão...fumaça...

6 comentários:

  1. Anónimo6/6/18 20:07

    Agora processos em tribunais contra quem difamou e apoiou.

    ResponderEliminar
  2. Falta a justiça dar lhe a estoucada final para o glorioso avançar com pedidos de indenizaçoes churudos. Forçaaaaa Benficaaa forçaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Os pasquins os trafulhas a,uis e verdes devem estar piores q o culpado do do Xico gatuno e insolvente corrupto

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/6/18 21:02

    Nem uma palavra! Nem uma palavrinha!!!

    ResponderEliminar
  5. Com dez anos de roubos com a devassa pública do Benfica isto ainda não vai parar até algum boi azul ou verde ser preso ou ter de pagar milhões ao Benfica

    ResponderEliminar
  6. Resolvido isto !...Só espero que o senhor que ESTÁ Presidente cumpra a sua promessa, por uma vez que seja, de levar o Sporting e o seu presidente a sentar as nalgas em Tribunal ...

    ResponderEliminar