sexta-feira, 20 de julho de 2018

Nem cheiram...nem se entende

Que raio de negócios se fazem para ali...

E ainda anda o Taarabt à solta e outros que tal...

Jogadores que nem cheiram a relva...uns atrás dos outros...empréstimos do mais estranho que pode haver...e conplicados de entender. 

Enquanto isso lançam patéticas campanhas de famílias separadas por dinheiro, relembrando o célebre verão quente...como se o LFV não precisasse de enfiar a cabeça num buraco por há bem pouco tempo ter dito cheio de cagança que ia vingar esse verão contratando craque que tinha rescindido...mas o que se vê tem sido bem contrário. 

6 comentários:

  1. Teve a maior oportunidade quando ainda por cima assumiu a presidência o mesmo palerma que nos fez passar o Verão de 93, passado 25 anos.
    Nem isso conseguiu, até podia ter contratado o Podence e o Rafa Leão, nem esses.
    Cada vez mais acredito que a grande loucura do LFV foi ter renovado com o Luisão...

    ResponderEliminar
  2. os jogadores não cheiram a relva, mas existe quem ganhe e muito com isso.

    ResponderEliminar
  3. Quais craques?

    ResponderEliminar
  4. Caros BENFIQUISTAS andam a gamar o S.L. BENFICA. temos um presidente tu-ti fruti que quer dizer azul verde vermelho. o BENFICA assim como os Benfiquistas andam a ser envergonhados enxovalhados e miguem faz nada ou nao quer fazer, e porque ou tem rabos de palha ou estao 10 dez anos atrasados e nao adiantados como nos querem fazer querer,andam por lá muitos RATOS alagartados que esses sim sao as tais TOUPEIRAS que estao a minar o nosso BENFICA.
    Um a parte um clube é paixão e as pessoas que por lá andam estao a governar a sua vidinha e a enfraquecer o GLORIOSO BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Tens aqui a resposta.
    Eu até pensava, antes de sabê-lo, que o Benfica teria ainda de colocar uma centena de jogadores e que tu tinhas razão de tão abespinhada manifestação revelada neste post.
    Afinal, a montanha pariu um rato.
    Documenta-te rapaz.

    [A janela do mercado de transferências de verão encerra apenas no final de agosto, mas a verdade é que a SAD encarnada tem trabalho no sentido de resolver o mais rapidamente todos os dossiês que ainda estão pendentes, no que respeita a jogadores por colocar.

    Há ainda algumas situações para resolver nas próximas semanas. Na última época, Ponck, Matheus Leal e Cele estiveram cedidos a clubes portugueses – o Aves, no caso do primeiro, e o Real, no caso dos outros dois futebolistas – e em 2018/19 a situação não será diferente. O destino deverá ser conhecido nos próximos dias. Os casos mais prementes, esses, são os de Milos, Dawidowicz, Taarabt e Rakip.

    No caso de Milos, tem mercado na Croácia e poderá voltar ao país natal. Dawidowicz até poderá render um encaixe de 2 milhões de euros, uma vez que o Palermo está perto do acordo. Quanto a Taarabt, procura clube em Itália, e Rakip, contratado ao Malmö em janeiro, deverá sair por empréstimo.]

    [Dossiês por resolver:

    Mato Milos - Lateral-direito
    Ponck - Defesa-central
    Matheus Leal - Lateral-esquerdo
    Dawidowicz - Médio
    Taarabt - Médio
    Thabo Cele - Médio
    Rakip - Médio]

    ResponderEliminar
  6. Oi j. Marques, conta outra.

    ResponderEliminar