sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Jornalixo pede o dobro

Tem de haver o dobro do apoio perante o jornalixo.
Na 3a feira parte do estádio estava distraído e não se apercebeu que se preparava uma substituição no SLB quando o keeper turco voltou a provocar a bancada que lhe respondeu com uma valente vaia.
O pior é que o Ferreyra estava a sair para dar lugar ao Castillo e houve logo avençados que quiseram apontar o avançado como o alvo das vaias em vez do turco que se tinha virado para trás da baliza no topo norte.
O Ferreyra não tem vida fácil mas é um bom ponta de lança. Falhou um golo que tinha de ter feito melhor mas trabalhou bastante.
Hoje, novamente seja Jonas nem reforço que se aproxime do estilo de jogo que vale meia equipa, o Ferreyra será novamente o avançado de serviço e esperamos não só o devido apoio pra que não se vá abaixo mas acima de tudo que o treinador acorde e não continue a cavar um fosso enorme entre a linha de 5 no meio campo que o deixa desamparado pois obviamente é homem de área e não de vir criar jogo.

Já agora, que a inteligência não falhe novamente nas mexidas no jogo, sabendo ler como ele decorre...e não cometer erros como na 3a feira em que o jogo pedia o Rafa para substiuir o Salvio e não o Ziv...podiam ter resolvido a eliminatória desse modo mas sendo assim tudo está em aberto.

Agora, é hora de abrir caminhada rumo ao 37...com atenção ao Guedes, miolo do meio campo...e gracinha que deve querer fazer o Ola João...

1 comentário: