domingo, 5 de agosto de 2018

Ninguém é insubstituível, mas há uns mais dificeis que outros!

Não tenhamos rodeios, o Jonas "Pistolas" vai ser difícil de substituir, mas o Benfica é grande e continuará o seu caminho.

O Jonas é dos melhores jogadores que vi a jogar de manto sagrado vestido, mas está com 34 anos e os seus problemas de costas não permitiam que jogasse tudo aquilo que sabia. Mesmo assim chegava para ser o melhor em Portugal.

A proposta que recebeu do Al Nassr de 5,2 milhões de euros limpos por cada uma das 2 ou 3 épocas que jogará é impossível de ser acompanhada pelo Benfica, pelo que não se podia negar a um atleta que já deu tanto ao nosso clube.

Terá uma despedida à medida da sua qualidade e nós como benfiquista temos de o apoiar nesta nova aventura.


4 comentários:

  1. Anónimo6/8/18 00:51

    Muito bem! Aplauso!
    Terá de ser essa a atitude para com um grande jogador que deu muitas alegrias e troféus aos benfiquistas e que tem todo o direito de fazer a sua vida. Tudo o que é ruído tem de ser repudiado.

    ResponderEliminar
  2. mas ou ele tem problemas nas costas ou não podemos dificultar a vida ao jogador as duas coisas ao mesmo tempo é que não.

    mas o pior problema é se o substituto dele, e ele sair já é muito mau, for o seferovic.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/8/18 08:09

    Dr. Tubarão: As tácticas do futebol. Primeira táctica do universo do desporto rei.
    https://www.youtube.com/watch?v=fkbETf9ip9Y&t=21s

    Amizade.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/8/18 13:37

    MESMO com o problema de costas o Jonas andou a época passada com o benfica às costas. Se não fosse o jonas tínhamos ficado atrás do braga. Esta é uma novela de baixo nível. O benfica e LFV ainda se vão arrepender muito….

    ResponderEliminar