terça-feira, 30 de outubro de 2018

Fala quem sabe... ?

Hoje, pelas 20:00, fala o Presidente Luis Filipe Vieira na TVI. O líder máximo do clube quebra o silêncio numa entrevista onde se espera que esclareça muitos temas quentes: os processos judiciais em que o clube está envolvido; a contestação ao momento actual da equipa de futebol; o caso das escutas que hoje veio a público; etc.
Será com muita curiosidade que vamos tentar saber mais alguma coisa para além do que vem na CS, o que, já se sabe, muitas vezes é falso. Esperemos que a montanha nao venha a parir um rato.


5 comentários:

  1. Contribuir para as audiências da TVI? É que nem pensar! A BTV divulgará o essencial da entrevista.
    Entrevista que não entendo. LFV sabe o mal que a TVI (como os outros órgãos «informativos» da Cofina, e a SIC (como os outros órgãos «informativos» da Impresa), onde costuma dar as entrevistas, têm feito ao Benfica. As entrevistas exclusivas, devia dá-las à BTV. Os outros divulgá-las-iam e teriam de pagar-nos por tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa cabeça esta toda queimadinha, a tvi não pertence à cofina.

      numa coisa tem razão não se pode dizer mal dos media mas depois estar sempre a alimentar quem não nos respeita.

      Eliminar
  2. Espantoso como TODA a comunicação social deu hoje ênfase à trica da transferência do treinador em troca da sua ética e da participação directa no crime de devassa e divulgação do conteúdo de um processo judicial. De repente, neste país, deixou de ser um problema legal e ético ter acesso aos processo em tribunal. E depois falam muito indignados em fake news e manipulação com os Bolsonaros que vão criando.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada31/10/18 09:18

    A montanha não pariu um rato... Pariu uma ratazana do tamanho da capacidade de mentir que o entrevistado tem! Por muito que diga ou faça, não acredito em nada que esse aldrabão fala! CHEGA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um doente mental há mais de 10 anos em campanha caluniosa contra o presidente do Benfica. Pergunto-me, o que o motiva?

      Eliminar