quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Vitórias suadas nas modalidades!

Em fim de semana negro para o futebol sénior benfiquista, safaram-se as modalidades. Mas não foi fácil!

No sábado em basquetebol fomos ganhar a Guimarães, num jogo muito renhido em que entrámos bem, mas em que os da casa passaram para a frente ainda no 1º tempo. Só no 4º tempo passámos para a frente do resultado, com vitória final por 74-71.

Em hóquei patins visitámos a Oliveirense, em mais um jogo muito complicado. A 1ª parte foi renhida e os donos da casa acabaram a vencer por um golo. Na segunda parte devemos a volta ao marcador e vencemos por 3-1. 
A equipa feminina do Benfica conquistou, no sábado, a 6ª Supertaça de hóquei em patins consecutiva, ao vencer o CH Carvalhos por 14-2, em jogo disputado no Pavilhão Municipal David Correia de Andrade, em São Pedro do Sul. Não se esperava outra coisa das hexacampeãs nacionais, mas as vitórias são sempre saborosas.

No sábado o Benfica manteve a liderança do campeonato de futsal, após uma vitória muito suada, por 3-2, sobre o Belenenses no Restelo.
O Belém marcou primeiro, logo aos quatro minutos de jogo, mas Rafael Henmi empatou pouco tempo depois e o resultado manteve-se até ao intervalo. No segundo tempo, de novo os pastelinhos na frente, mas o Benfica acabaria por conseguir a reviravolta já no último minuto, por intermédio de Tiago Brito e Fernandinho.
Mantemos o pleno de vitórias, com 21 pontos conquistados, mais três do que o Modicus.

O Benfica antecipou o jogo da 6.ª jornada do campeonato nacional de voleibol e foi até casa do Famalicense vencer por 3-1, mantendo a invencibilidade no campeonato. Perdemos o primeiro parcial por 14-25 mas recuperamos e vencemos os três seguintes, por 25-13, 25-8 e 25-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário