quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Foi quase

Últimos 10 jogos na Europa:
D
D
D
D
D
D
D
D
V
D


Mas foi quase. Isso é que importa. Quer dizer...se vestíssemos camisolas às riscas. Só que não. É impossível alguém se contentar só com isto. E a única que vencemos em Atenas foi por mero acaso num jogo que mostrou toda a falta de personalidade e liderança.
Ah...mas o pontinho estava quase seguradinho...quase.
A Turma na bancada da Arena não merecia. O Benfica também não.


Foi só mais um jogo como se o Benfica fosse o Chaves. Ignorando a moldura que os apoia onde quer que vão e mostra que é obrigatório muito mais.
Ainda por cima, temos um plantel de enorme qualidade que só precisa de alguém que tenha mão nele e o saiba polir. Houve momentos em que não percebia se era o stream que bloqueava ou era mesmo o Benfica a jogar à bola. Não entraram mais porque não calhou...se tinha de ser ao amaldiçoado minuto de Amesterdão? Pelos vistos sim...
É tão fácil querer queimar o Conti...
Só Odysseas e Seferovic fizeram praticamente tudo o que podiam.
De resto, principalmente os laterais da defesa e a linha de meio campo foram fraquíssimos.

Qual era a parte do não ir jogar para o pontinho que eu não percebi?
Será que o palerma queria dizer que em primeiro lugar não ia jogar, e em segundo lugar não ia fazer nem um pontinho?
Sem a pontinha de um cérebro!
Azar? Azar, como diz o Gordo vai à baliza...é ir ao Urban e sair de lá sozinho!
Faltam 3 jogos. O próximo é decisivo para a decidir a Champions...e pode ser crítico deixar para a última jornada a decisão da continuidade na Europa frente ao AEK que num charuto de sorte pode fazer mossa.

Sábado há mais...para os 3 pontinhos. Num chip bem diferente, felizmente. Com Jonas, Corchia e Ruben no onze.

2 comentários:

  1. É absolutamente inacreditável o futebol, aliás, é sem sombra de dúvidas um caso de estudo para quem se interessa pelas questões da estupidez humana …

    ResponderEliminar
  2. Há outro dado bastante curioso, que aos menos atentos até passa em branco, mas que é bastante significativo e mais uma prova da BATOTA do franciú não foi só penalti tinha o dito jogador já um amarelo logo pela logica os das tulipas ficavam com dez e faltava cerca de VINTE E TAL MINUTOS de jogo

    ResponderEliminar