segunda-feira, 4 de março de 2019

É assim que deve ser sempre!

Nunca me irei esquecer este jogo vivido na Casa do Benfica de Águeda.
É assim que deve ser sempre e para o que mais deve servir. Para servir e fazer sentir todos os Benfiquistas...em Casa.

Quando não consigo ver ir ao estádio, só gosto de ver os jogos em casa. Estando fora, longe de casa...fico sempre nervoso sem saber onde vou ver o jogo. Ir a um café ou restaurante onde posso ter de me incomodar por um atrasado mental qualquer para mim está fora de questão. Por isso fiquei muito contente por ver que havia uma Casa do Benfica como deviam ser todas. 
Bem localizada. Bem decorada. Bem frequentada e que bem sabe receber e fazer sentir em casa todos os Benfiquistas. Ver que ali se reúnem os Benfiquistas da terra é o verdadeiro sentido destas Casas. Até em Lisboa devia haver uma assim.
Ali se montou um verdadeiro estádio. 
Em minha volta, desconhecidos pareciam família e até se preocupavam seriamente com o meu coração que em alguns momentos parecia à beira de um chilique.
Que ambiente. Que festa. Casa cheia. Dentro e fora.
E no final, grande explosão de alegria.
Um até já. E que festejemos todos o que tanto desejamos e merecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário