sexta-feira, 3 de maio de 2019

Fase seguinte é decisiva

O Benfica venceu esta quinta-feira o Lusitânia, por 113-76, no Pavilhão da Luz, jogo referente à 9.ª ronda do Grupo A da segunda fase da Liga de basquetebol.

A vitória, aliada ao desaire dos frutanheiros em Oliveira de Azeméis, garante ao Benfica, automaticamente, a segunda posição na tabela da Fase de regular, antes da deslocação ao Dragay.

A fase seguinte será decisiva...mas Oliveirense tem estado muito melhor a todos os níveis, por isso será preciso subir a fasquia e trabalhar muito mais para poder reconquistar o título!

1 comentário:

  1. mesmo considerando que o lisboa é um treinador mais de motivação do que outra coisa e que isso num modelo deste género pode ter alguma importância aliado a uma melhoria em relação ao que se passava nos últimos tempo a coisa esta muito complicada.

    até porque também sabemos os defeitos do lisboa, que alias levou à sua saída, resta fazer uma analise profunda ao que aconteceu a meio da época já que o inicio até foi promissor.

    que a secção veja o que se passou no andebol e no volei em que a contratação de treinadores de enorme qualidade permitiram melhorias significativas no desempenho de ambas as modalidades.

    ResponderEliminar