quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Baixa importante

A juntar a ausência crítica que tem sido Rafa, temos mais uma baixa importante na equipa. Da seleção voltou lesionado o Seferovic.
No entanto, a verdade é que ao menos não é numa posição carenciada e sem alternativa.
Seria bem pior ficar sem Pizzi, sem Odysseas, sem Ruben. Como foi ficar sem Gabriel. Como é continuar sem substituto para Jonas e Félix.
O que vale é que haverá certamente quem esteja já em cima do mercado para poder ter um bom reforço para a posição mais carenciada da equipa, já a partir de 1 de Janeiro...ou então não.

Vem aí a Taça e Zivkovic nem vê-lo. E Caio começa a ficar distante também. Ontem vimos novamente Jota em ação...mas pela seleção. E é ali que ele devia começar a ser útil. Deixem-se de tretas de negociatas e braços de ferro com empresários.

1 comentário:

  1. podendo existir algum problema com o jogador e com o empresário por causa da renovação não acho que seja por isso que não joga, alias até vai tendo oportunidade mais do que outros o problema é que não corresponde.
    e enquanto o lage achar que ele é segundo avançado, alias é o único treinador que acha que ele é segundo avançado, ele vai continuar a não fazer nada de jeito e esse é o grande problema.

    ResponderEliminar