sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Desilusão total

Depois da derrota ontem com o Pesaro C5 (que efetivamente nos pisaram 5 vezes), hoje novamente derrotados na competição europeia pelo El Pozo por 4-2.

Total desilusão no futsal europeu...

Já o Voleibol e o Basquetebol estão a conseguir resultados positivos para chegar mais longe nas competições europeias. Que a hecatombe não seja ao virar da esquina.

Amanhã volta a bola! Finalmente! E com o Jamor em vista...lá muito ao fundo ainda.

3 comentários:

  1. O futsal é como o futebol, só para consumo interno... fortes com os fracos, mansinhos com os fortes...

    ResponderEliminar
  2. E esta pouca vergonha, ninguém fala?? https://maisfutebol.iol.pt/sociedade/federacao-portuguesa-de-futebol/noticia-tvi-conselho-de-arbitragem-sob-suspeita-de-viciacao-das-notas-dos-arbitros
    Fontelas Gomes, Bertinos, Costas... a decidirem quem sobe e quem desce... este país é só corruptos e trafulhas...

    ResponderEliminar
  3. não era nada que não fosse previsível se o ano passado já tinha ficado patente que o actual treinador estava em fim de ciclo e que lhe faltava alguma qualidade para esta competição este ano com a diminuição da qualidade do plantel, quando a maioria se reforçou, só viria colocar mais em evidencia as debilidades do treinador.

    depois ficar num grupo muito equilibrado não ajudou mas se efectivamente tivéssemos aspirações e qualidade para ir à final teríamos obviamente de fazer muito melhor sobretudo disputar até ao fim os jogos coisa que nem sequer aconteceu, então no primeiro foi mais que evidente.

    mas lá estão este ano na maioria das modalidade existiu um desinvestimento mas depois o clube que tem que desinvestir nas modalidades tem trinta milhões para torrar na compra de acções da sad que nem sequer são uma prioridade e que nem sequer acrescenta muito mais ao poder de controle que o clube já detém.

    ResponderEliminar