sexta-feira, 22 de julho de 2022

Pouca luz ao fundo do túnel

28 para hoje! A juntar aos 3 lesionados (Lucas, J.Victor e Ristic)...a verdade é que não foram assim muitas as escolhas até ao momento. Há ainda pouca luz ao fundo do túnel...mas isso é até bom, deixando por desvendar muitos segredos a trabalhar dentro de portas!

Pelo caminho ficam Seferovic (sai por 3,5M depois de recusadas propostas de 10-15M nos últimos 2 anos em que estava em alta...obrigadinho jjudas), Adel e Gabriel (encostados na B até serem dispensados para qq lado), Pizzi (aparenta infelizmente estar cada vez mais perto de desfeita a possibilidade de o reaproveitar, e estará de saída para o Dubai...mesmo constando ainda que está com problemas familiares complicados e para os quais desejamos que tudo corra bem), e os previsíveis regressos à equipa B (André, Kokubo, Tomás, Martim e Gouveia).

De estranhar os nomes de Almeida, Pinho e Meité (talvez só saia se chegasse um trinco), ficando Gil e Diogo dependentes da chegada do reforço para extremo que falta no ataque.

Para ver às 16h30, mais Benfica em campo, frente ao Girona!

PS - Completamente estranho e surpreendente o nome que todas as capas falam de ter proposta do Benfica de valor muitíssimo alto...seguramente por aquele valor não será o substituto do Meité (esse sim era preciso substituir) e só poderia ser render uma eventual venda do Weigl que esteja em cima da mesa...

1 comentário:

  1. eu duvido muito dessa propostas recusadas de 10M, 15M por esse valor o clube tinha vendido.
    mais por esse valor tínhamos vendido e seferovic e ficado com o vinicus onde à proporção do seu valor perdemos muito mais dinheiro.
    a terem sido recusadas foi o jogador e não o clube.

    sobre o pizzi se já se notava que talvez ele já não tivesse as condições físicas para render então com este treinador ele não tinha hipóteses, nem no melhor tempo do pizzi.
    pizzi nunca foi jogador de fazer pressão, nem sabe sequer, não é rápido nunca foi e agora é mais evidente.

    do gil dias ou do diogo um deles já pode sair, já que o chiquinho parece que conta para o treinador, por isso basta ficar um até ser contratado outro extremo.

    ResponderEliminar