segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ideia de Marketing e de fazer dinheiro…brutal!!!

Agora lembraram-se de vender…pedaços de chão!!! Uma ideia de génio e à qual tiro o chapéu. Vender…chão!!! Que espectáculo!
A sério, não estou a ser irónico! Acho mesmo uma ideia sensacional.
Todos poderão agora adquirir o seu pedacinho de chão da agora denominada “Praça dos Heróis” no qual poderão gravar o seu nome e mensagem para mais tarde recordar e mostrar com orgulho às gerações vindouras!!!
Rentabilizando cada centímetro do seu espaço, o Clube amealha mais uns trocos face à crise e ainda promove deste modo a proximidade entre Clube e adeptos que queiram deixar a sua marca. Caso a campanha tenha o seu merecido sucesso, não duvido que se passe de seguida a inaugurar o “Corredor dos Heróis” no passeio que contorna todo o Estádio.
É um projecto pioneiro em Portugal, tal como muitos que têm sido lançados no Maior de Portugal…e que como vem sendo hábito não será de admirar se daqui a uns tempos outros
«O Benfica inaugurou esta sexta-feira a Praça dos Heróis, junto à estátua do Eusébio, no Complexo desportivo do Estádio da Luz.
A Praça dos Heróis é o novo espaço que visa honrar todos aqueles que contribuíram para tornar o Clube na grande instituição desportiva que é hoje. Uma das atracções do novo local prende-se com o facto da mesma ser pavimentada com pedras personalizadas onde vão figurar os grandes heróis que compõem a história do “Glorioso”.
Os adeptos podem adquirir a partir do dia 5 de Agosto a sua pedra da Praça dos Heróis e ver gravado o seu nome e mensagem. No que concerne às pedras, a oferta disponível é ao nível de três tipos de pedras: a pedra Eusébio, no tamanho de 40x40 cm, a pedra Benfica com 20x20 cm e, por fim, a pedra Glória com 10x10 cm.
»

PS – Entretanto saída dos escalões de formação, surgiu a notícia de que o médio Francisco Júnior se juntou à comitiva de jogadores encarnados emprestados ao União de Leiria (que já não é de Leiria mas sim da Marinha Grande), onde já estão também o Elvis, o Shaffer e o André Almeida. Enquanto isso, Yartey na Suíça e a dupla cedida ao Belém fizeram o gosto ao pé e assumem já neste início de época protagonismo a ser seguido.

2 comentários:

  1. Já agora um pequeno à parte, porque será que a CMVM não investigou a venda do Quaresma para o Inter?!? €40m?!? O FCP comprou o Pelé por €20m?!? mas que negócio foi este?!?

    ResponderEliminar
  2. ya...porque será?! mistérios que tentam fazer de nós parvos...

    ResponderEliminar