Para quem gosta de bola, ontem não foram só as de "berlim" tão apregoadas pelas praias que marcaram o dia. Após um festão (a melhor do Verão) no Le Club na véspera, foi com um Sunset a bombar que o ritmo seguiu para a tasquinha onde dava o jogão Real-Barça!
Um empate justo e com 4 belos golos, muita gente que sabe tratar a redondinha por "tu", e até polémica para dar e vender, com 2 penaltys para cada lado que ficaram por assinalar.O Barça parecia que não ia ter pedalada para acompanhar o "novo" Madrid, principalmente porque não só estava muito mais atrasado na preparação, como tem inúmeras baixas que obrigaram a jogar de início sem um único central!!! Mesmo assim, a fortíssima entrada do Real, cheio de fome de bola, abriu os olhos aos catalães, que deram a volta graças ao brilhantismo de Villa e Messi e foram depois controlando a posse de bola após o empate de Alonso.
Por cá, mais do mesmo...como disse o Bruno, "quem ri por último, ri melhor...e normalmente, são os criminosos". Tal como o emigrante ilegal que raptou e violou a turista italiana e foi posto pelo juiz em liberdade apenas tendo de se apresentar de 15 em 15 dias para identificação...também já ninguém tem dúvidas que o crime compensa na justiça desportiva. Nova época, velha história, filme que não me apetece voltar a ver... Sem jogar a ponta de um corno, conseguem sacar um penalty duvidoso da cesta da fruta e ter um caganço ao vê-la entrar com uma sorte inacreditável sem se saber bem como.
No Mundial sub20, Brasil-México e Portugal-França, são os semi-finalistas, após o Brasil ter eliminado a Espanha, no desempate das grandes penalidades, após o empate a duas bolas. Um dos golos espanhol foi marcado pelo Benfiquista Rodrigo, que assim regressa mais cedo para se juntar ao plantel.
Amanhã é dia de entrar em campo na Holanda! Rodrigo não estará, obviamente, mas estão lá estes onze prontos a entrar e vencer: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Capdevilla; Javi, Witsel, Gaitan, Amorim; Cardozo, Saviola.
Sem comentários:
Enviar um comentário