quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maxi Pereira...e Maxima risota

Só para lembrar que aquele Guerreiro que no blog do Gorgo vai à Baliza costuma receber o fabuloso e muito bem apanhado comentário: “fontes seguras dizem-me que há 2 Maxis e trocam ao intervalo”…ainda não renovou.
O próprio Maxi diz que a renovação «está bem encaminhada». Seja como for…encaminhada não é o mesmo que formalizada…

Se ver um golo de meio-campo já não é comum, o que dizer quando esse mesmo golo foi de cabeça? Mas tal como publicado no site dA BOLA, aconteceu na Noruega.

Eu nem liguei nada de especial ao jogo dos andrades ontem, mas o facto do fucinhosile ter sido expulso, e levaram na pá mesmo tendo iniciado a partida a vencer com um golo em duplo fora-de-jogo…não deixa de ser irónico. Mas acima de tudo…melhor ainda do que ver o Danny a festejar o golo alçando a perna para simular uma mijadela bem na cara dos corruptos…vejam a capa do jornal O JOGO hoje!!! Está de chorar a rir. Nem parece do tablóide que é…ui que alguém vai levar um valente tau tau!!! É de um sarcasmo hilariante ver os gajos com a mantinha nas perdas sentadinhos sob o título: impotentes!!! Já nem com viagra os pupilos do giorgio di bufa lá vão. E agora, dói o rabito?... LOL

Valeu a pena é perder tempo a ver o Barça. Ontem, mais uma manita…
(mas atenção que gostaria de aplaudir o grande golo com que o Real abriu o marcador frente ao Ajax, que jogada de contra-ataque brutal)

PS – Ia voltar a acrescentar os blogues que tinha removido da lista por causa dos tais bugs, mas como parece que afinal ainda resistem alguns erros via chrome, irei aguardar mais algum tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário