terça-feira, 20 de setembro de 2011

TAÇA DE PORTUGAL anda à roda!!!

Rumo ao dragay teremos pelo menos 2.500 corajosos Benfiquistas dispostos a enfrentar tudo para apoiar o Maior de Portugal, em ambiente hostil e numa deslocação dificultada por ter sido marcada para dia de semana. Para além dos que estarão certamente dispersos nas restantes bancadas, o sector visitante está praticamente lotado, sendo que restavam apenas cerca de 100 bilhetes com as nossas cores.

Lá por fora, Sidnei estreou-se com dois golos na vitória do Besiktas (3-1), ambos de cabeça na sequência de cantos apontados pelo Manuel Fernandes. E o Kardec voltou a marcar, na vitória do Santos sobre o Corinthians, que retirou a liderança à equipa do levezinho (É o Vasco, de Eder Luiz e Felipe Bastos que agora vai na frente do Brasileirão).

Para além de mais uma sequência de porradonas que o Pepe distribuiu conseguindo mesmo assim não ser expulso, o falhanço do século, por Fernando Torres, no jogo Manchester-Chelsea, é algo que faz ainda correr tinta...jogo onde também houve um falhanço enorme do Ramires!! O andrézinho das bilhas…levou das boas… Lembrem-se antes de virem cá assobiar quem tudo faz para nos dar alegrias, pois há milionários que custaram milhões e milhões…e é disto que têm mostrado (não me refiro claro ao Ramires, mas sim ao El Nino).

Importante mesmo esta 3ª feira, é que o sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal vai decorrer, hoje, a partir das 12 horas!
Estamos atentos. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário