sábado, 29 de outubro de 2011

Benfica "de olhão"...na noite mais longa do ano!

Hoje é a noite em que muda a hora! E por isso será a mais longa do ano, ideal para laurear a pevide...mas para isso é preciso que o Maior de Portugal cumpra o seu destino de vencer, para a boa disposição e a vontade de sair não desaparecer...
Ontem, no dia em que foi convocado para ir a selecção paraguaia juntamente com o Cardozo, o Melgarejo não teve uma noite feliz e involuntariamente acabou por dar uma ajudinha aos corruptos. Fartei-me de rir foi com a parolice do jornalista dA Bola que justifica as vaias e assobiadelas que das bancadas se dirigiam à loira burra (com nome de super escarreta verde)...culpando...a Troika!!! A troika é que é culpada por andar a stressar os corruptos e assim eles descarregam no coitado do gorila estrumpfina!!?!!! Ao rídiculo que estes pseudo-jornalistas chegam! A qualidade cada vez menor dos ditos pasquins diários desportivos revela-se a cada página, entre sugerirem para equipa titular jogadores que nem sequer foram convocados, por estarem castigados...ou confundirem preços em dólares com preços em euros...e que se contradizem nas páginas seguintes... Há de tudo.

Ontem também foi anunciada a deslocação à Suiça, para defrontar o Galatasaray no dia 12 Novembro, num particular que dará para manter o ritmo aos jogadores, aproveitando a pausa nas competições por altura de jogos das selecções. E naturalmente, algum encaixe financeiro como estratégia de marketing.

Mais logo, lá estaremos na Luz! Às 20h30, tudo a postos. Este seria o meu onze:
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Matic, Witsel; Gaitan, Bruno César; Cardozo e Saviola

Existe a possibilidade forte de jogar Aimar no lugar do conejo (e sendo assim eu escolheria Nolito no lugar de Bruno), para além da manutenção do Ruben a lateral direito, por o Maxi vir de lesão, podendo o uruguaio entrar na 2ª parte para ganhar ritmo no lado esquerdo (a preparar-se como hipótese de fazer a posição no jogo da champions).
Acima de tudo: Muita concentração! Nada de olhar a nomes de adversários. Muita seriedade e vontade de vencer! Atenção ao lagarto do ataque algarvio...
Não quero sequer pensar no jogo de 4a feira. Este sim é que me interessa e muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário