terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jesus a preparar lista convocados no Dia Todos os Santos!

Aproveitando a noite para uma bela jantarada e sessão de home terror cinema, foi assim que passámos um animado serão de Halloween!

E hoje, o feriado deu para visitar à borlix o Museu Nacional de Arqueologia e o grandioso Mosteiro dos Jerónimos! A finalizar, um reconfortante lanchinho daqui a pouco no terraço do topo do Hotel Chiado é o que vem mesmo a calhar. Chazinho e scones J

Interessante o comentário do nosso Presidente que diz ambicionar mais tugas no plantel para o futuro. Claro que só podemos enaltecer essa intenção, mas acima de tudo, o que quero é que o Benfica vença, seja com quem for dentro de campo. Se a isso se juntar bons valores portugueses que contribuam para esse objectivo, melhor ainda, claro.

E por falar em bons valores para o futuro, os avançados Rodrigo e Nélson Oliveira (este, um dos tugas com maior potencial formado na nossa casa) constam da lista de 40 nomeados para a atribuição do prémio Golden Boy, distinção apadrinhada pelo jornal italiano "Tuttosport" e destinada a jogadores com menos de 21 anos.

Hoje já há jogos da Champions a acompanhar, como o Arsenal-Marselha, o Zenit-Shakhtar e o Plzen-Barça!


E Amanhã joga o Maior!!! 19h45, na Luz!

(ATENÇÃO PESSOAL, AS PREVISÕES DÃO CARGA DE ÁGUA PARA AMANHÃ À NOITE…MAS JÁ SABEM…BENFICA, ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!!!!
Vão precavidos, mas não faltem à chamada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário