quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sem grandes folgas! À atenção.

Como pessimista e cauteloso, gosto sempre de manter os pés na terra, e como tal, achei por bem alertar que faz tempo que não temos uma vitória folgada e tranquila.As coisas têm corrido bem. Os objectivos estão no seu rumo positivo e tudo continuamos a fazer para tal como até aqui, os alcançarmos.
Continuamos apenas a poder-nos aborrecer verdadeiramente de um resultado…curiosamente e penosamente para mim…foi no dia do meu aniversário, logo a 1ª jornada em Barcelos (facada nas costas que volto a dizer que perdoarei facilmente no final da época se me derem aquela grande alegria que vocês bem sabem qual é)!

Mas há algo que convém não esquecer para manter a concentração, humildade e níveis de aplicação máxima necessários para continuar a ultrapassar “barreiras” (ou no caso concreto dos próximos desafios…ultrapassar “Barreiros”…LOL belo trocadilho este que fiz com o nome do estádio do Marítimo)!
Um facto incontornável é que continuamos a apelar ao sofrimento e até alguma fortuna para conseguir manter a senda vitoriosa. A moral continua em alta e é o móbil fundamental para tudo isto, essa raça, querer e ambição! Mas se pudermos juntar a isso volta e meia um joguinho mais desafogado e com níveis exibicionais e concretizadores superiores, tornava a nossa vida tão mais agradável e menos instável a nível cardíaco… J

1-0 aos lags, jogando com menos 1 meia hora! 2-2 ao United, com respiração suspensa até à última jogada! 0-1 à Naval com um golo caído do céu aos 82 minutos no meio do dilúvio. 1-1 na pedreira, no meio da escura e obscura polémica. 1-1 ao Basileia, na Luz. 2-1 ao Olhanense! 0-1 ao Beira-mar, com fífia do redes da casa!!!
Ou seja…nos últimos 7 jogos, sempre com a incerteza até final! Nem uma vitória desafogada. Desgaste físico e psicológico extra! Mas vencemos. Ponto.

Para compensar…que tal acabarmos o ano em grande?! Faltam 5 jogos. Não?... Gostam de emoção, já percebi…ok, desde que termine o jogo e a vantagem seja nossa, já não peço muito mais! :)
E 6ª feira está aí a 2 dias de distância!

PS1 - O que me deixou bastante chateado hoje foi ver uma notícia de suposta ida do Ricardinho (futsal) para os lagartos...o que seria uma desilusão enorme. Espero que o Benfica esteja atento e garanta que o eventual (agora ou no futuro) regresso do melhor jogador de futsal tuga seja para a Luz e não para outro lado qualquer!
PS2 - Afinal o bilhas special two perdeu ontem.

CARREGA BENFICA!

2 comentários:

  1. O Benfica tem direito de preferência sobre o Ricardinho.
    A equipa que esqueça o derby e se concente na viagem à Madeira.

    ResponderEliminar
  2. RAP na Benfica TV esteve em grande!
    Alguns momentos:
    http://www.youtube.com/watch?v=dPFRngtPiPo&feature=share

    http://www.youtube.com/watch?v=QgE-f7ypj2Q&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=zvmPxyGA-6M&feature=relmfu

    ResponderEliminar