domingo, 18 de dezembro de 2011

Futebol Internacional e convívios de Natal!

À falta de jogos de interesse nacional, hoje foi dia de acordar cedo para ver a final do Mundial de Clubes, entre o Santos e Barcelona!
E que diferença até agora se está a verificar, com um sensacional Barça a partir o campeão sul americano, de nada valendo à equipa onde joga o ex-benfiquista Léo e o Kardec o brinca na areia Neymar até agora (1ª parte), frente a uma qualidade de passe que Xavi, Iniesta, Messi e companhia perfumam esta final. E deixam em delírio a malta dos olhos em bico.

Os catalães vão tendo 3 golos de vantagem…com 2 golos que foram fenomenais! Jogadas daquelas desenhadas a régua e esquadro. Impressionante!
No 1º, aquela tabelinha de Messi e Xavi, aqueles domínios de bola, passes no limite e aquele chapelinho sacado pelo Messi lá para dentro…ui!
E no 2º estava a minha babe a dizer que não percebia tanta lentidão de troca de bola a meio campo…estavam ali naquele engonhanço há uns 3 ou 4 minutos…pois…é isso mesmo…o Santos nem tocava na bola…e de repente, aparece um médio defensivo na posição de ponta de lança…e golo do Xavi! Aí ela percebeu. J
A fechar, Fabregas conclui uma jogada de insistência em que a bola só podia mesmo ir acabar dentro das redes.

Mesmo assim, nenhum destes 2 golaços se compara ao gosto que deu aquele passe de calcanhar do Pablito para o Samolas fazer o gosto ao pé, na 6ª feira! J

Ontem, o Hóquei empatou a 4, em jogo fora a contar para as competições europeias; enquanto a equipa de Voleibol continua invencível, e no Basquetebol a vitória por 73-101 nos Açores mantém-nos na liderança.

Almoço e jantar natalesco, bora!

Sem comentários:

Enviar um comentário