quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sincronizar agendas e capas de jornais aos pontapés...

Ainda não tenho a minha indispensável mini agendinha para me organizar no próximo ano, mas entretanto cá vai a data oficial da 14ª jornada do campeonato nacional: dia 8 de Janeiro, domingo, vamos jogar a Leiria (ou melhor, à Marinha Grande), às 18h15 (transmissão na TVI).
Quanto a nomes de possíveis reforços que começam a surgir, vou-me tentando escusando a comentar…mas a capa de hoje do Record só me parece tontinho. Não vejo que interesse e mais valias possam ter os jogadores mencionados…a não ser que estejam a começar a planear reforçar a equipa B que será iniciada na próxima época. Mas para essa temos já muitos emprestados cujo regresso seria certamente ponderado em primeiro lugar.
 
Reforços para daqui a 2 semanas espero com certeza…mas que seja um excelente lateral esquerdo, um bom lateral direito, e um extremo desconcertante (há um jogador que gosto muito e nos últimos 19 jogos pelo actual clube só foi titular 5 vezes, tendo apenas completado 2 deles...temos penso que 20% do seu passe e acredito que por cerca de 3 milhões teriam poder negocial para o conseguir resgatar).

Saídas, naturalmente que Ruben Pinto tem é de procurar clube para jogar. Luís Martins, quiçá igualmente. O David Simão gostaria de ver mais aproveitado, ainda para mais com a Taça da Liga a abrir o ano, mas aí a palavra cabe ao JJ. Emprestar o Nélson é que me parece impensável. O Mora tem mercado e abre vaga de estrangeiro. E a novela do Capdervilhas terá de ser resolvida, pois ser não conta, mais vale fazer um favor a ambas as partes, que isto assim não faz bem a ninguém.

De resto, só contando com oportunidades de negócio que apontem à próxima época.
Hoje é dia de jogos das equipas de Manchester.

2 comentários:

  1. Não, o Salvio.
    O Reyes não me importava que fosse vendido pelo Atletico, mas era para ver se o SLB encaixava parte que lhe compete. Apesar de ter sido um dos que mais gostei de ver por cá, agora com 28 anos, sendo mesmo assim mais utilizado que o Salvio e tendo interessados, para além de achar que não se ajusta nas necessidades principais do plantel.
    O Salvio partia o corredor direito, pressionava mais, marcava bastante. Velocidade e cruzamento. O Reyes agora é mais estilo Nico Gaitan a fugir para o centro e bater livres.

    ResponderEliminar