quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não digam a ninguém…mas já estou equipado a rigor!

Gosto de jogos a meio da semana! O dia de trabalho torna-se muito mais agradável!

Desde cedo que estou equipado a rigor e tenho comigo todos os “amuletos” em contagem decrescente para a hora de entrar na Catedral.
É dia de poupar combustível, pois vou de boleia com colegas directo para o estádio e de ambiente de bola de vermelho vivo.
Ver um invejoso boss verdinho a passar e lançar mau olhado no corredor e um tripa à entrada que tenta lançar farpa mas fica frustrado por nem lhe dar atenção.

Hoje então será jogo para experimentar outras perspectivas de ver a bola, pois as circunstâncias permitem-nos sem custos ir para o piso 1 da bancada central.

Lá estaremos! Não esperem que por estar na bancada central me ponha a aplaudir como as senhoras no bailado, não esperem que fique calado e sossegado como alguém que vai à ópera. Seja em que pólo do estádio eu estiver…SABES QUE ESTÁS ACOMPANHADO!!!

No onze, uma transfiguração completa de início se prevê, mas com um único e sempre fiel objectivo: VENCER!!!

Eduardo;
André Almeida, Jardel, Miguel Vítor, Capdevila;
Javi, Matic; Gaitan, Bruno César;
Nélson Oliveira, Saviola

No segundo tempo: Witsel para o lugar de Matic, Nolito para o lugar de Gaitan, Rodrigo para o lugar de Saviola ou Nélson!

Sem comentários:

Enviar um comentário