sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coimbra tem mais encanto, vestida de Vermelho e Branco!

Para o último exame antes do clássico, Jesus chamou 20 jogadores. Não vale a pena pensar no jogo da próxima 6a feira se não tratarem já hoje de somar os 3 pontos!
Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur e Eduardo
Defesas: Maxi, Garay, Miguel Vítor, Emerson e Jardel
Médios: Javi García, Gaitán, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César, Matic e André Almeida
Avançados: Saviola, Nélson Oliveira, Cardozo, Rodrigo e Yannick Djaló
 
O meu onze:
Artur; Maxi, Jardel, Garay, Emerson; Javi, Witsel; Gaitan, Nolito, Cardozo, Rodrigo

Nos convocados para a selecção nacional, a surpresa foi a inclusão do Nélson Oliveira. Surpresa só para quem não viu já que o puto é o futuro! Tal como o Nuno aqui referiu ontem, é um orgulho ver as oportunidades a começarem a demonstrar o valor que este produto das nossas escolas tem!
 
Brutalíssima é a campanha da Coca-Cola, que teve a inovadora ideia de transformar o Camarote...numa Camarata que quem participar nos concursos e campanhas da marca de refrigerante se habilita a poder passar a noite de véspera de jogo em plena Catedral!!!
ALTAMENTE!!!
 
PS - Não me falem nem perguntem sobre ir a Coimbra...pois as minhas elevadas expectativas parece que foram todas por água abaixo...  Já tinha a "mala" pronta e a esposa avisada. Que azar. Que pena, que chatice... Confirmando-se o pior cenário, espero ao menos poder esperar ir a Coimbra ainda esta época, para ver a final da Taça da Liga. Mas olha, importa é que o Benfica consiga vencer o jogo! Apoio não lhes vão faltar certamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário