sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Famoso TALKING CAT já é do SLB!!! E os nomeados da Gala Benfica!

O famoso gato que a malta das altas tecnologias gosta de ter pra brincar e dizer tudo o que lhe apetecer para entreter a malta nos seus Ipads e cenas do género…também já é do BENFICA!!!
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21131/language/pt-pt/talking-tom-junta-se-a-familia-benfiquista.aspx

Tendo recentemente ultrapassado 100 milhões de Downloads na internet (desde o primeiro lançamento em Julho de 2010), o Talking Tom, o Gato mais popular do Mundo, também já faz parte do Universo Benfiquista.

A Outfit7 Inc., subsidiária da Out Fit 7 Ltd e líder global de entretenimento móvel por detrás do mega sucesso de colecção de aplicações Talking Friends, entra no mercado digital com a integração de artigos virtuais de seis dos clubes de futebol mais populares do mundo: SL Benfica, Real Madrid, FC Barcelona, AC Milan, Arsenal FC e Olympique de Marseille.

A partir deste mês, os fãs do Glorioso poderão vestir o Talking Tom com acessórios da equipa e assim apoiar o seu Clube do coração.

No mês de aniversário do Maior de Portugal, irá como é costume decorrer a Gala Benfica, na qual irão ser atribuídos os prémios em votação para várias categorias no site: www.slbenfica.pt/gala2012.

As categorias de Formação, Projecto do Ano, Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano, Modalidade, Revelação e Futebolista, vão a votos dos Sócios do SLB de modo a distinguir os melhores do Ano.

Eis as minhas eleições:
Futebolista: Javi García (não é surpresa para ninguém, já o tinha dito aqui antes no balanço que fiz do ano passado).
Modalidades: Hóquei em Patins.
Treinador do ano: Luís Sénica.
Atletas de Alta Competição: “Laranjinha”.
Formação: Formação do Atletismo – Masculinos e Femininos.
Atleta Revelação: João Cancelo (Futebol).
Projecto do Ano: Benfica Youth Cup.

1 comentário:

  1. coloco aqui as minhas...


    Futebolista: Pablo Aimar, um jogador de classe identica a Rui Costa, que provavelmente estará apenas mais um ano de águia ao peito, para mim uma espécie de homenagem e agradecimento a magia que espalha nos relvados portugueses com a nossa camisola.
    Modalidades: Atlétismo, sem sombtras de duvidas a modalidade que mais alegrias nos deu o ano passado, com títulos nos séniores e juniores.
    Treinador do ano: Bruno Lage, um miudo que tem acomapanhado esta equipa e tem conquistado títulos atrás de títulos.
    Atletas de Alta Competição: Marco Fortes, a entrada no Benfica fez com que reaparecesse a nível nacional e internacional .
    Formação: Formação do Atletismo – Masculinos e Femininos.
    Atleta Revelação: Miguel Tavares, adoro a modalidade e este junior no ano passado teve de entrar na equipa numa altura de lesões e deu muito boa conta do recado, tendo mesmo sido chamado à equipa de Seniores da selecção.
    Projecto do Ano: Facebbok, um projecto que deu um impulso nas redes sociais e que projectou ainda mais a imagem nestas redes do Glorioso.

    Algumas diferenças, mas o que importa é que são todos os nomeados SLB...

    ResponderEliminar