Os juniores somaram mais 3 pontos nesta fase final do campeonato vencendo em casa o Vitória de Setúbal por 2-0, com bis do extremo Hélder Costa.
Já os graúdos, com o tropeção carnavalesco, terminaram uma série de 37 jogos consecutivos sempre a marcar.
Esta noite já dormi melhor. Poucas horas, mas muito melhor. O hábito de noites mal dormidas já felizmente que estava ultrapassado, e que assim continue.
Nº 6 – Javi Garcia…quando é que aprende a jogar sem ele?! É preciso o dobro do pulmão quando o espanhol não está em campo…não metade…o dobro!
Remates de fora da área…alguém treina?! Alguém assume essa missão? Daqueles à séria. É que parecendo que não, fazem falta para assustar…
Maxi, e um treino específico de cruzamentos, que tal?
Cantos e livres…não preciso pedir que treinem, né?
Eu nunca tive oportunidade de ver um treino, devido às horas a que se realizam…mas sempre tive curiosidade para saber se estes pequenos pormenores são treinados horas a fio para aperfeiçoamento.
JJ, trata de espicaçar os rapazes e os meter em campo novamente “muita fortes”! Sabemos que és capaz, já o mostraste…o pior é que também já conseguiste o contrário, e doeu. O certo, é que nada nos afastará da equipa! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza…e essas coisas mais! SABES QUE ESTÁS ACOMPANHADO!
Nunca mais é Sábado, caramba!... Para ver quem me leva a Coimbra?...
PS – O Chelsea furou…e não sei se não terá sido de vez. O Real também na Rússia teve de provar o azedume de sofrer golo mesmo a fechar o jogo que deixa travo amargo.
Sem comentários:
Enviar um comentário