terça-feira, 20 de março de 2012

Bilhetes demasiado caros para te meteres com brincadeiras!

Não se justificavam preços tão altos para os bilhetes num jogo destes.
E a consequência será a Luz estar com meia casa…a meio gás. Algo que espero que não aconteça com os jogadores.
Preferiram ganhar dinheiro com os adeptos do costume que estão sempre presentes do que presenteá-los com uma recompensa pela sua dedicação ao Clube.
Preferiram fazer receita à conta dos mesmos de sempre, do que garantir uma casa cheia para empurrar a equipa a afastar o mau olhado que temos permitido nos recentes clássicos em nossa casa! Quem gere esta casa, de certeza que pensou no que seria melhor para o Clube e achou que assim seria a melhor opção…
Também eu preferia ter uma borla para o jogo, para poupar uns trocos. Não podendo ter a sorte de receber uma oferta (coisa absolutamente ridícula não poder usar os tickets de oferta de detentor do RedPass neste jogo, nem que fosse troca de 2 por 1), não ia deixar de estar presente mesmo assim e ontem tratei de ir adquirir as minhas entradas e garantir que marcarei presença esta noite.
Não julgo nem critico aqueles que ficam em casa esta noite.
Têm sido muitas as mossas que estes duelos nos têm deixado ultimamente. E nesta altura têm sido muitas as despesas financeiras para acompanhar o Benfica.
Eu compreendo. Mas eu não consigo ficar em casa. Imaginar que poderá ser uma grande vitória e eu não estaria lá para vive-la…é algo que me deixa inquieto.
E se algo não corresse bem, estaria eu em posição de criticar quem quer que fosse, se preferi não ir ao jogo apoiar?
Chamam-me maluco. Vou hoje, vou pra semana, vou na seguinte, vou a Londres…vou, vou, vou… Sim, e a Babe é uma santa por ter a paciência de me aturar nesta vida de maluco. Com a idade isso passa…ou será que tende a piorar? QUERO-TE VER A GANHAR!!!

Por tudo isto, meu caro JJ! Livra-te de entrares com brincadeiras nesta partida! Ai de quem pensar que é a taça da cerveja e que não é prioridade!
Se era para jogares com a 2ª linha, se era para não jogares como se fosse a final do Mundial…dizias ao Presidente para vender os bilhetes a 2 euros e mesmo assim recomendavas vivamente que os adeptos ficassem em casa com suas esposas.
Hoje, é para ganhar! Tem vergonha na cara e não te (nos) deixes envergonhar novamente em nossa casa (Luz)! E não gosto que brinquem com o meu dinheiro!
Chega de te deixares comer! BENFICA, VENCER, VENCER!!!

Considero que o jogo de hoje, se for mal planeado e encarado como foi o da Russia, poderia dar início a novo período negro como foi o da sequência “idade do gelo”. Há que inverter essa possibilidade e jogar o fator motivador a nosso favor! Somos os detentores do troféu! Quero continuar a ser e deixar os adversários a espumar por nunca terem cheirado esta competição e por isso insistirem em desvalorizá-la. Gosto disso, e quero ir a Coimbra erguer o troféu!
JJ, não te deixes comer em mais uma meia-final com nortenhos! Tens plantel para poder saber gerir a equipa nestes jogos, mudando sempre apenas 2 ou 3 jogadores.
Usa os trunfos que tens! Hoje não paguei para ir ao baile, paguei para ir à bola ver o Maior de Portugal! CUMPRE O NOSSO DESTINO! VENCER!

Quem entrar tem de jogar de dentes serrados! De garras afiadas! E com uma vontade de vencer que se rasgam todos em campo!
Quem jogar não vai poder descansar até ao apito final para se meter a dançar aos pulinhos em roda no centro do relvado com a passagem à final!
Somos o Maior de Portugal!
Eu lá estarei para te apoiar! Hoje, às 20h45! Em casa? Não, na Luz!
E nem quero pensar em me ter de desculpar com foras-de-jogo ou o que for! É jogar o triplo se for preciso!
Concentrado, em estágio, hoje joga o Benfica!

PS – O computador dos meus pais desformata a visualização/layout aqui do blog e ficam com o fundo por trás do texto todo vermelho, dificultando a leitura. Se a algum dos leitores isto também acontecer, agradeço que me informem para analisar se é um caso pontual ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário