domingo, 25 de março de 2012

Na Mini Maratona!!! Deixa Passar a Maior (banana) de Portugal!!! :)

Manhã de corridita na ponte para ajudar a esquecer a noite de 6ª feira.
Uma prova muito divertida num grupo de amigos bem preparados para estes quilómetros sobre o Tejo e patrocinados pelas Bananas da Madeira que deram valentes risadas e chamavam a atenção entre as cores que atravessavam a 25 Abril.

A próxima corrida está já marcada para 29 Abril! Corrida do Benfica -  António Leitão!

Nas modalidades, o fim-semana não foi mau.
Depois do futsal, também o Voleibol do Sport Lisboa e Benfica venceu, neste caso frente ao Castêlo da Maia por 3-1, confirmando a liderança!

O Hóquei deu 9-3 ao Valongo. E no Basquetebol esteve o grande destaque, com o triunfo no terreno dos corruptos, por 67-76. Um dos jogadores em melhor plano foi o Elvis, que por acaso nas vésperas do jogo esteve ao meu lado no Continente de Telheiras enquanto fazia as compras necessárias para abastecer a casa! J

Destaque ainda para Joana Vasconcelos, canoísta do Sport Lisboa e Benfica, que se sagrou campeã nacional de fundo.

No relvado, nos Juniores acabámos o jogo com 8 jogadores. Empatámos o jogo (1-1) já só com 9 em campo…e vem aí o derby que será decisivo.

Muita falta nos faz e deveríamos aproveitar que não está a ser bem tratado em Madrid, é o Fábio Coentrão que foi assobiado por alguns setores do Bernabéu, por motivos tão estúpidos quanto os que me levam a ser adepto do Barça e não do Real.

Toca a acertar agendas! Benfica - Braguilha marcado para dia 31, sábado, às 21h15.

E a Final da Taça da Liga entre o Benfica e o Gil Vicente está oficialmente agendada para 14 de abril, sábado, às 20h45, no Estádio Cidade de Coimbra.
Os preços dos ingressos situam-se entre os 15 e os 25 euros.

Nunca mais chega 3ª feira…

PS – Melgarejo…suspiro…sabia mesmo bem…tás a entender o que eu estou a querer dizer…mesmo bem! Dá lá um jeitinho…

Sem comentários:

Enviar um comentário