O Bayern vulgarizou o Real. Os espanhóis pareciam o Setúbal, todos atrás da linha da bola, encafuados lá atrás e a jogar para o pontinho.
Os alemães deram banho de bola, jogaram muito e a um ritmo altíssimo, desperdiçaram muitos golos, mas alguém se lembrou de que seria demasiado errado não vencerem o jogo e ao cair do pano saíram em vantagem.
Na meia final que mete frente a frente 2 ex-treinadores do Maior de Portugal, os da casa ficaram ligeiramente mais perto de jogar a final no seu estádio, mas a verdade é que graças a uma única oportunidade de golo que concretizaram com alta eficácia, a turma do Special One tem tudo para no Bernabéu também resolver a seu favor.
Acho inacreditável é ser possível alguém ter sido tão beneficiado dentro de campo e no final ainda tocar no assunto da arbitragem! Duas grandes penalidades por assinalar e 3 expulsões perdoadas aos blancos!!! 3 vermelhos que tiravam da 2ª mão jogadores importantíssimos como Sérgio Ramos, Marcelo e Xabi Alonso!
Uma ajudinha aos ricos blancos, tal como aconteceu aos milionários blues!Ontem deu Bayern (fiquei impressionado com o lateral esquerdo deles que desconhecia), hoje espero que dê Barça…e até Domingo continuem a sorrir as equipas começadas por “B”!...
DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!
Sem comentários:
Enviar um comentário